terça-feira, 6 de dezembro de 2011

06 de Dezembro - Cartinha para o Papai Noel!

Por: Ana Paiva
Oieeee
Hoje escrevemos nossa cartinha de pedidos para o papai noel como escrevíamos quando criança.. lembrando os velhos tempos hein!!!
A minha então é assim:

Querido Papai Noel
Acho que me comportei direitinho esse ano e gostaria muito de ganhar livros nesse natal!!!!!

Obrigada
Ana

Hihihihih acreditem ou não eu adoro ler!!!!
Claro que quando somos criança pedimos apenas presentes e sempre alguns presentes meio impossíveis né? Mas o importante é que tenho muita sorte com a família e amigos que eu tenho.. isso é o que torna minha vida e meu natal muito mais felizes.. Obrigada a todos por existirem em minha vida!!! E fica a dica pro presente de natal .. kkkk

Boa noite
Beijos

Hihihihihi



Por: Bartira Moreira

Querido Papai Noel,

Eu sei que fui uma criança legal e bem comportada esse ano, mas como presente material de Natal ainda não sei direito o que quero receber, pois sei que vou ganhar um presente maior esse ano... terei meus pais ao meu lado.
Me disseram que o senhor é um grande amigo do "Papai do Céu" e portanto lá vai o meu pedido: Quero que a noite de Natal seja mágica, parecida com as que vejo nos filmes, que eu e minha família nos tornemos cada vez mais próximos e que cubra a mim e à todos os que amo de muita saúde e felicidade!!!

Talvez o meu pedido seja muito, assim como criança, quando pedia a bicicleta, o vídeo-game e a barbie ao mesmo tempo. Mas também como quando eu era criança, ficarei feliz em receber um desses presentes.

É o que eu desejo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário