segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

12 de Dezembro - Mico!

Por: Ana Paiva
Oieee
Hoje vamos compartilhar com vocês alguns micos que pagamos.. pior que eu sou craque nisso e foi até difícil escolher qual mico contar...rsrr
Mas imagine o centro de São Paulo em plena terça feira na hora do almoço e com um evento acontecendo... pois é..lotado!! E estou descendo apressadamente de salto alto e atrasada para o curso que estava fazendo com mais 2 pessoas quando de repente a grade de proteção do evento simplesmente agarrou o meu pé. Juro, ela me atacou!! hahahaha Eu tentei me segurar mas a grade era solta e começou a cair por cima de mim..não sabia o que seria pior então me soltei da grade e me espatifei no chão..
Agora próxima cena a imaginar: metade do centro de São Paulo parado olhando pra entender de onde veio aquele barulho estrondoso (que no caso era da grade caindo) e eu lá espatifada enquanto meus 2 colegas voltavam correndo para me socorrer.. hahah MICO MASTER!!

Se eu fosse contar todos os micos eu ficaria horas então deixo esse para vocês se divertirem enquanto eu vou dormir!
Boa noite..

Beijos e por favor compartilhem seus micos também vai!!


Por: Bartira Moreira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se a Ana é uma pagação de mico ambulante eu falo ARREDAAAAAAAA!!!
Teve o dia em que caí de bunda na escada de um RH em que fui entregar currículo, detalhe, eu saí quicando e quando percebi estava debaixo da câmera de segurança... mas não é esse o mico que reconheço como o pior não...
Vamos lá!!!

Um dia que eu estava sem dinheiro... juntei minhas moedinhas, coloquei na caixinha pra pagar o busão (o dinheiro era a conta!!!!)... Na hora de sair de casa, chamei meu namorido e fomos pro ponto.
Passou a perua branca, (que na época era permitido, elas cobravam um pouco mais caro) e o cobrador nos chamou pra entrar... Eu disse que meu dinheiro só dava pra pagar o preço do outro ônibus, mas ele disse que tudo bem.
Quem já andou nessas peruas sabe que o cobrador não pegava o dinheiro na entrada, apenas no meio do percurso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... entramos e sentamos no fundo... bem nesse dia achei uma conhecida lá dentro (nunca acho ninguém... bendito dia!!!)
No meio do caminho o cobrador começou a recolher o dinheiro das passagens e quando chegou a nossa vez ele repetiu o mesmo ritual que fez com as outras pessoas e esticou a mão para receber a grana. Nesse momento, eu virei pro meu namorido e disse: "Dá o dinheiro pra ele!" e ele respondeu: "Tá com vc!!"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
A seguir foi isso que aconteceu, eu comecei a rir ao perceber que nem eu, nem ele, havíamos pegado o dinheiro... e o cobrador fez cara de bravo... e quase que eu disse: "você quem insistiu pra nós virmos!!"... kkkkkkkkkkkkkk... Mas pra completar o mico, uma moça tirou o dinheiro da bolsa e pagou nossa passagem.

OBS: A conhecida fingiu que não existíamos e não ajudou!!! Mas provavelmente contou essa história pra muita gente.




É isso...
Não tenho vergonha de contar meus micos, eles me fazem rir de mim, da vida, me fazem ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário