quinta-feira, 3 de novembro de 2011

03 de Novembro - Evitando doces!

Por: Ana Paiva
Oieee
Hoje estamos passando por uma árdua tarefa de não comer doces, nada de açúcar.. para o meu dia não começar tão péssimo tomei um suco de laranja natural porque nem adoçar o café eu podia né. Água no almoço e nem um chocolatinho o dia todo. São 19:30 e já to desesperada!!! Quero doceeeeeeee, quero não, PRECISO de um doceeeeeee!!!..... mas vou me manter firme e forte  ate amanha! Coragem...rsrsrsrsr só a Bartira mesmo pra me colocar nessas enrascadas!

Ai ai
Boa noite
Beijos


Por: Bartira Moreira

Gente, põe enrascada nisso... fui a primeira a cair...
Fui dormir pensando: não posso comer açúcar, não posso comer açúcar, não posso comer açúcar... acordei com a gritaria da mulecada do meu prédio e fiquei irritada... fui tomar café e... putz... leite com toddy... me ferrei... para me redimir tive que pagar penitência... eu lavei a boca com sabão, por dentro e por fora. Lembrei de quando minha mãe me mandava ir lamber sabão, pois foi o que fiz... cruel não?!
Pra completar meu dia, no trabalho tinha bolacha recheada, café e chá que ficaram me tentando o tempo todo, mas depois do toddy resisti firmemente...
Agora são 23:56 e não vejo a hora de tomar a coca-cola que está na geladeira e comer a goiabinha que me espera!!!

Doces beijos....!!!

3 comentários:

  1. Bartira... vc ainda foi pior que eu...rsrsrsr eu nao encarei o sabão não..mas passei vontade de um cafe o dia todo hoje..justo hoje que eu estava uma pilha nao pude nem tomar um gole de cafe docinho... e quero doce!

    By: Ana

    ResponderExcluir
  2. e vc jura que lambeu o sabao msm? no telefone vc me falou mas eu achei q fosse so uma metafora...kkk

    ResponderExcluir
  3. shuashuashuashaushua...
    O pior que lambi sim!!! Vc me conhece... eu abraço a causa mesmo!!! hahahaha

    By Bartira

    ResponderExcluir