quinta-feira, 17 de novembro de 2011

17 de Novembro - Dançar!

Por: Ana Paiva
Oieeee
Pense em um dia muito atípico e especial: pois é, foi o resumo do meu dia de hoje. Em dias como esse percebemos como nosso esforço e dedicação valem a pena. E depois de tantas coisas boas nada melhor que dançar sozinha em casa uma musica bem animada ANTES DE DORMIR!! Exatamente, quase meia noite e eu dançando pela sala de casa com meu fone de ouvido. Nem foi uma cena bem engraçada né?

Mas valeu, acho que pra dormir depois de tanta agitação vai ser meio difícil!
Boa noite..
Beijos

Por: Bartira Moreira

Eu liguei meu celular na rádio e fui pra debaixo do chuveiro dançar e dançar... e adivinhem!!! Tocou "Rabiosa"... eu juro que não estou mentindo.
Me lembrei da minha adolescência, quando levava o mini-sistem pro banheiro e minha mãe ficava gritando pra eu sair logo de lá, porque não era eu quem pagava a conta de água nem de luz... eita tempo bom!!! foi divertido!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário