domingo, 20 de novembro de 2011

20 de Novembro - Cinema!

Por: Ana Paiva
Oieee
Estreou o filme "Amanhecer" e claro que eu teria que assistir no primeiro fim de semana. E lá vai a patotinha toda pro cinema. Entramos na sala um pouco depois e procurando minha irmã escutamos: "Não olha muito pra cima não, que estamos sentados bem aqui embaixo mesmo"... Preciso comentar mais alguma coisa sobre a lotação da sessão???
E decidimos que só levantaríamos da nossa cadeira quando a última pessoa saísse. E tinham 3 meninas que adoraram também ver as letrinhas..quase desistimos mas por fim... FOMOS AS ÚLTIMAS A SAIR DO CINEMA.  Nunca tive que esperar tanto para ir embora de um filme, logo eu que sou um pouco inquieta... Depois pego a foto com meu cunhado e posto pra vocês.

Beijos

2 comentários:

  1. Se não me engano eu te vi na fila esperando pra assistir o segundo filme dessa série, logo que saiu... pelo visto é tradição vc ver na estréia rs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ela queria ver a pré-estréia e me convencer a ir junto... nem pensar!!! hahahah
    Bartira Moreira
    By

    ResponderExcluir