terça-feira, 22 de novembro de 2011

22 de Novembro - Sem TV!

Por: Ana Paiva
Oieeee
Hoje o desafio foi grande viu...ficar sem assistir tv!!! Não me lembro algum dia que eu tenha ficado sem dar nem uma olhadinha. Confesso que quando entrei em casa e estava passando a novela eu assisti uns 5 minutos mas porque tinha esquecido do blog.. sorry!!!! Mas dai eu lembre e parei de assistir, inclusive resisti a todos os meus seriados favoritos...aiiiii que difícil!!

Acho que me resta dormir agora então né??
Boa noite..
Beijos

Por: Bartira Moreira

Passei pela TV várias vezes no dia e sim, ela estava ligada... mas não parei pra olhar o que estava acontecendo. Logo hoje que eu queria tanto saber o que aconteceu com a Ruth, a Raquel e o Tonho da Lua...
Sem problema... amanhã eu vejo... foi um dia só sem televisão neh!!

Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário