quarta-feira, 16 de novembro de 2011

16 de Novembro - Rádio!

Por: Ana Paiva
Oieeee
Não esperava que ligar para a rádio e pedir uma música fosse tão difícil e concorrido. Nem que eu demoraria tanto tempo para conseguir falar! hahaha Haja hora de almoço e capacidade de fazer 2 coisas ao mesmo tempo: comer e ligar! E enfim depois de muitas tentativas consegui pedir uma música (Guilherme e Santiago - Tudo tem um porque) e inclusive fazer a devida dedicatória. =)

Dia feliz!!!
Boa noite
Beijos

Por: Bartira Moreira

Tô revoltada... Tentei várias vezes ligar na rádio e tu tu tu tu tu... quando consegui eram  mais de 18 horas e o locutor: - Boa noite! Com quem eu falo?
E eu: Boa noite, meu nome é Bartira e eu queria pedir...
E o locutor: Moça, o horário para pedir música é até às 18 horas, agora não pode mais. Tchau!

Cara, eu me pergunto: Quem ele achou que estava ligando se não era pra pedir música??

Pensei... moço não precisa falar nada... só toca!!! (que desespero)... pois é, não deu mesmo!!
Não descobrir os telefones das outras rádios, mas por fim, adicinei uma no facebook e pedi ali mesmo... acho que valeu neh!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário