quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10 de Novembro - Amarradas!

Por: Ana Paiva
Oieee
Hoje foi um dia em que não conseguimos pensar em muita coisa para se fazer e a Bartira teve uma ideia..kkk ai ai ai..
Fomos amarradas por nossos fiéis escudeiros André e Filipe e tivemos que nos virar para soltar.
Que desespero...hahaha eu não conseguia soltar minhas mãos e meu irmão rindo de mim!! Depois de uns 3, 4 minutos consegui me soltar.. mas ufa...difícil!!

Beijos

Por: Bartira Moreira

hahahahahaha
Hoje foi mais engraçado e sem noção do que todas as outras coisas que fizemos...  deixarmos ser amarradas como reféns...
O Filipe amarrou meus braços, pernas e literalmente "lacrou" a minha boca com fita crepe e assim que o fez eu me arrependi da idéia e pedi pra ele me soltar... tava apertado demais, mas a resposta foi um enorme e sonoro NÃOOOOO... no fim demorei cerca de uns 10 minutos para me soltar completamente. (sortuda vc hein Ana, só 3 minutos!!)

Agora sei qual é a sensação de ficar amarrada como refém e dói muito viu!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário