sexta-feira, 18 de novembro de 2011

18 de Novembro - Ovo!

Por: Ana Paiva
Oieee
A falta do que fazer (ou o desespero) realmente gera criatividade...kkkk "Vamos fazer carinha em um ovo?!" Pois é... rsrsrsrs o único problema foi meu ovo ter rolado pela mesa e se espatifado no chão enquanto eu ia buscar a câmera fotográfica, que por sinal não estava comigo. Imaginem como fiquei brava né?? Aff..
Agora limpar a bagunça e cama!

Boa noite
Beijos


Por: Bartira Moreira

Sabe aquela expressão: "QUASE BOTEI UM OVO COLORIDO??"... pois é... foi daí que partiu essa idéia, com o dia muito corrido, não faltava mais nada acontecer a não ser isso!!! hahahahaha
Mas eu disse pra Ana Lúcia cozinhar o ovo antes de pintar... ela não me ouviu!!!
Eu cozinhei, pintei e depois até comi o ovo, mas taí a prova... eu fiz!!



Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário