domingo, 2 de outubro de 2011

02 de Outubro - O que fazer hoje??

Por: Bartira Moreira

Olá...
Hoje resolvemos perguntar ao facebook o que deveríamos fazer...
Bem que a Ana havia me alertado de que não conseguiríamos fazer a primeira coisa, mas mesmo assim eu tentei...
Primeiro ele me informou que teria que pular de bungee-junp... hahahahaha... eu, que morro de medo de altura e hoje que tá chovendo???? Realmente meu facebook não é tão amigo assim hein!!! hehehe
Tentei de novo, e então ele me orientou dar um perdido... shuashuashuashua... pra dar um perdido, primeiro eu preciso me encontrar...
Tentei outra vez... então ele disse pra eu abraçar as pessoas... mas como, se estou sozinha em casa e já são nove da noite?? Será que fica bem eu bater na porta da vizinha que eu nem sei o nome e pedir um abraço?? Acho que ela pode ter certeza de que sou louca... melhor deixar na dúvida...
Enfim... veio um  acerto... o que devo fazer hoje??? "Ignorar os problemas e colocar um sorriso no rosto!"... hahahaha... fácil... ignorei tudo, coloquei um sorriso na cara e pronto... mas da próxima vez pergunto direto pra um amigo o que devo fazer porque o face não sabe nada de mim!!!

Por: Ana Paiva
Oiee
Perguntei ao face o que fazer hoje e a resposta foi: Me fingir de avestruz por um dia, ou seja, ficar com a cara enfiada na areia..kk mas impossível já que teve um churrasco com amigas em casa então fui para o próximo.
Na segunda tentativa foi: Aprender a cozinhar então eu resolvi fazer um doce.. de banana..eu sempre vi minha mãe fazer mas nunca tinha feito sozinha então acho que valeu né? E modestia à parte mas ficou uma delicia...hmmmmmm

Beijos e ótima semana para todos nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário