terça-feira, 11 de outubro de 2011

11 de Outubro - Infância!

Por: Ana Paiva
Oiee
Quando digo para as pessoas que nem sempre fui loira ninguém acredita..hahahaha então hoje é o dia de mostrar como eu era quando criança..



E aproveitar para contar alguma coisa que eu me lembre. Esses 2  fatos na verdade não lembro mas meus pais sempre me contam..
* Fui até a cozinha onde minha mãe estava e sumi.. alguns segundos depois minha mãe escuta um barulho e um grito: bati com a concha de feijão na cabeça do meu pai que estava dormindo..rs
* Enfiei um prego na tomada e levei um choque, o engraçado é que depois eu fiquei com medo de pregos!!! rsrsrs

E o que vocês aprontavam quando criança??


Por: Bartira Moreira

Lembro que quando eu era criança me chamavam de "BOLOTA". A minha mãe preta, Nega, me chamava de "TELESENA" porque eu comia de hora em hora... hahahahaha...
Minha mãe disse que o meu irmão anotava todas as palavras erradas que eu dizia, além de pintar a minha cara com uma palhaça sempre... mas não lembro de nenhuma história que eu tenha aprontado muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário