sábado, 15 de outubro de 2011

15 de Outubro - Cronometrar!!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje resolvemos cronometrar o tempo de ida do aeroporto ate em casa..
Resultado: do aeroporto de Viracopos - Campinas até minha casa = 35 minutos
Achei interessante cronometrar porque quando estamos indo viajar esse tempo parece ser muito maior (já que estamos ansiosos) e quando estamos voltando parece que passa tão rápido.. ou só eu que tenho essa sensação??

Beijos

Por: Bartira Moreira

Bom, a ideia era cronometrar o tempo de vôo de Campinas à Belo Horizonte e confirmar se são mesmo 50 minutos como dizem... só teve um probleminha: não tenho relógio, apenas o celular que não pode ficar ligado, então, cronometrei o tempo de ida do aeroporto do Confins até a casa da minha madrinha. Resultado: 32 minutos, mas minha mãe demorou um pouco para abrir o portão e se atrapalhou com as chaves... até eu entrar dentro de casa pareceu uma eternidade!!!

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário