quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de Outubro - Dublagem!

Por: Ana Paiva
Oiee
Gosto muito de assistir filmes e principalmente desenhos. Hoje resolvi pesquisar e descobrir quem dubla um personagem que eu adoro, o Gru do filme "Meu malvado favorito" e fiquei muito surpresa pois eu não imaginava que fosse o Leandro Hassum.


Leandro Hassum Moreira, nascido em 26 de setembro de 1973 é ator e humorista brasileiro, que começou a fazer teatro aos 16 anos. Participou de 8 festivais e recebeu 7 prêmios com a peça "A aurora de minha vida".
Alem do Dr. Gru de Meu malvado favorito, Leandro dublou Rhino de Bolt (Disney). Participou de várias peças de teatro (O livro secreto, Nós no tempo e Lente de aumento - com a qual atua atualmente dentre outras), filmes (Se eu fosse você, Meteoro e Muita calma nessa hora, alem de outros)   e programas de televisão (Você decide, A grande família, Os caras de pau e outros).
Uma curiosidade é Marcius Melhem também participa do filme Meu malvado favorito dublando o vilão Vetor. Achei bacana pois também não imagino esses 2 trabalhando separados!


Muito legal saber quem está por trás dos nossos personagens favoritos não é? Nunca tinha pesquisado sobre nenhum mas acho que vou fazer mais vezes.
Boa noite
Beijo


Por: Bartira Moreira

Gente, sou apaixonada pela Era do Gelo e eu acho que já deu pra perceber... então resolvi postar quem os dubladores do filme.


Em A ERA DO GELO, os personagens principais tem vozes de famosos Márcio Garcia, Diogo Vilela e Tadeu Melo, que fizeram um ótimo trabalho ao interpretar Diego, Manny e Sid no primeiro filme e em A ERA DO GELO 2 o time ganhou mais um integrante, ou melhor, uma integrante, Cláudia Jimenez que faz a voz da mamute Ellie.


Legal neh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário