quinta-feira, 6 de outubro de 2011

06 de Outubro - Sudoku

Por: Ana Paiva
Oiee
O desafio de hoje é fazer seu próprio Sudoku, ou seja, pegar um papel em branco e brincar com os números. Parece fácil falando assim né? Mas não achei muito não..rsrss Nunca tinha feito começando do nada, sempre fiz os normais onde já vem alguns campos preenchidos. Achei muito legal mas cansativo!

Beijos.

Por: Bartira Moreira

Bem, a Aninha me ligou e perguntou o que eu estava fazendo e eu respondi que estava fazendo cruzadinha de números... hahahahahaha... aí ela perguntou: SUDOKU??? E eu: é esse o nome??? shuashuashuashua... sim é esse o nome pra minha cruzadinha de números.
Estava eu toda convencida de que era moleza fazer o bendito do sudoku, já que todos os campos estavam vazios e me lasquei... hehehehehe... no final percebi que tava tudo errado... mas foi legal... vou tentar de novo e vai dar certo...

Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário