segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17 de Outubro - Gênio

Por: Ana Paiva
Oieee
O que você pediria para um gênio da lâmpada??


Eu nunca pensei em quais pedidos eu faria então la vai:
1 - A casa dos meus sonhos, de preferencia na beira da praia
2 - Um cartão de crédito sem limites..rsrsrs 
3 - Dias com 36 horas pra dar tempo de fazer tudo que preciso..rs

Boa noite
Beijos


Por: Bartira Moreira

Sabe que esse gênio existe mesmo neh?!!!! Só que cada um dá à ele um nome diferente...
Pensar em apenas três pedidos é um tanto complicado, pois cada vez queremos sempre mais e nunca estamos satisfeitos... mas, no período em que estou passando tenho completa certeza do que pediria se  o gênio saísse da lâmpada e me concedesse três pedidos sem restrições:

1 - Restaurar completamente a saúde do meu pai ;
2 - Duas horas de sono a mais todos os dias;
3 - Ter dinheiro sobrando sempre...

Bjos

Um comentário: