quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27 de Outubro - Batom!!

Por: Ana Paiva
Oieeee
Estou achando cada vez mais difícil fazer algo diferente todos os dias... rs e a Bartira nessa altura do campeonato já está querendo me matar..rs
Hoje não parei um minuto o dia todo e nem a noite pois fui para um happy com uma amiga e então decidimos que seria o dia ideal para: dormi de batom!!!!! é horrivel, nunca tinha feito isso e provavelmente não farei novamente...rsrs sem contar que acordei toda borrada no outro dia ..kk

Beijos e marquinhas de batom para vocês...rsrs


Por: Bartira Moreira

Dormir de batom... pensei... mais uma caca!!! Mas na última hora passei um batom "cor de boca", clarinho, que me salvou... ainda bem, porque a fronha do meu travesseiro é branca e iria pro lixo no dia seguinte. Tive mais sorte que a Aninha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário