sexta-feira, 7 de outubro de 2011

07 de Outubro - Coisas estranhas!

Por: Ana Paiva
Oieee
Você já reparou alguma coisa estranha na sua casa? Estou olhando por aqui e vou contar o que eu vejo de estranho ou engraçado, por exemplo:

Guardar o saco de  feijão cru no freezer - nunca vi ninguém mais fazer isso..
Um martelo em cima da geladeira
Lixa de unha no porta-canetas do lado do telefone - e nenhuma caneta por lá
Guardar esmaltes na lavanderia

Isso é o que estou vendo no momento e você, vê alguma coisa engraçada ou estranha na sua casa??

Beijos, boa noite e ótimo fim de semana


Por: Bartira Moreira

Gente, de verdade, não sei o que tem de estranho na minha casa... a Ana Paiva precisa vir me dizer porque não acho, a não ser... a geladeira (hehehehehehe)
Às vezes acho, não, às vezes eu tenho certeza que a geladeira da minha casa é um armário porque olha só o que encontro dentro dela:
* pacote de suco em pó
* pacote de bolacha aberto
* copo vazio (me dizem que é pra quando colocarem a água no copo, ela ficar mais gelada!! Pode??)

Como uma geladeira dessa não preciso de mais nada estranho né!!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário