terça-feira, 18 de outubro de 2011

18 de Outubro - Faxina!

Por: Ana Paiva
Oieee
Eu sou o tipo de pessoa que adoro guardar as coisas. Inclusive mensagens no meu celular e hoje foi dia de apagar as mensagens para deixar a caixa de entrada com menos de 100 ... quando a Bartira me ligou eu olhei rapidamente e vi que tinha 171 e pensei "vai ser fácil"..mas na verdade eram 271 mensagens!!! Ai realmente vi que precisava mesmo apagar um pouco...resultado final depois de momentos de dó e seleção: 87 mensagens
Nem sei quando foi a ultima vez que fiz uma limpa dessas no meu celular! ...rsrsrsrs

Beijos e boa noite


Por: Bartira Moreira

Caramba...  a Ana é rápida mesmo... faz apenas alguns minutos que nos falamos e ela já fez a limpa....
Pena que o celular não tem a opção de apagar várias de uma só vez... ou é tudo, ou de uma em uma... então foi uma por vez... eu tinha apenas, somente 248 mensagens e consegui reduzir para 19... acho que tá bom neh!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário