domingo, 30 de outubro de 2011

30 de Outubro - Bíblia!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje dedicamos um tempo para ler uma passagem da Bíblia.. e a partir de hoje quero ler todos os dias algum trecho porque é algo que realmente me traz paz!!
Dentre outros trechos que eu li o Salmo 23 foi o que mais me inspirou!!!

Boa noite e beijos


Por: Bartira Moreira

Sempre fui católica e tive muita fé em Deus... Aprendi a respeitar todas as religiões e entender que o Seu Deus pode ser ou não, o mesmo que o Meu, mas o importante é que Esse Deus quer apenas o bem de todos.
Porém já faz algum tempo que não abria a bíblia, pois aprendi a rezar conversando com Deus, que, ao meu ver, parece ser a oração que me faz ficar mais próxima Dele...
Hoje, depois de tanto tempo sem abrir a bíblia, achei justo ler um salmo de agradecimento e esquecer toda e qualquer angústia que eu possa ter vivido... então li o Salmo 100.

Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário