segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03 de Outubro - Sonhos!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje foi um dia muito bom mas por outro lado cansativo e já são quase 11 horas da noite e eu ainda não tinha a mínima  idéia do que fazer hoje. Conversando com uma amiga ela me disse: Hoje só consigo pensar em "cama, cama, cama" e então surgiu a idéia de falar sobre sonhos: contar algum sonho recente, maluco ou qualquer sonho que eu me lembre.
Sobre isso, por várias vezes eu sonho que estou passando por uma ponte em um abismo com varias pessoas e todo mundo passa e na minha vez a ponte cai..kkk é o sonho mais marcante assim porque eu não sei explicar. E nessas ultimas noites eu tenho tido sonhos aleatórios com coisas boas e felizes, relembrando momentos do meu dia e pessoas que me fazem bem.

Bom, agora vou pra minha cama e espero ter outro sonho lindo!!
Beijos e bons sonhos para você também.


Por: Bartira Moreira

Bom, normalmente não consigo me lembrar dos sonhos que tenho, mas tem um que não me esqueço, pelo menos não completamente...
Estava a Ana, a Val, a Cris, o Raister e eu andando de bicicleta no meio de uma estrada que era asfaltada e de repente virou chão de terra batido e anoiteceu... passamos por um carro e percebemos que havia algo de estranho, começamos a pedalar mais rápido, agora no meio do mato (e não caímos) para fugir dos homens estranhos... apareceu uma casa e nos escondemos dentro da piscina que estava cheia, mas não nos molhamos e nesse momento as bicicletas sumiram... percebemos que havia uma moça dentro do carro e então o Raister foi salvá-la (nosso super-herói)... fomos atrás dele pra dar cobertura... e então... tchan nam... ACORDEI!!

Eu tenho sonhos legais né... mas ainda bem que acordei, pelo visto poderia virar um pesadelo, ou não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário