terça-feira, 4 de outubro de 2011

04 de Outubro - Coisas estúpidas!

Por: Ana Paiva
Oiee
Conversando com a Bartira percebemos que sempre fazemos muitas coisas estúpidas, coisas que sabemos que não vai dar certo mas fazemos mesmo assim né? Resolvemos listar algumas:
** Subir na calçada de frente quando se está na bicicleta - resultado = queda (várias vezes já aconteceu isso comigo)
** Lavar o chão da cozinha descalça, adoro mas sempre acabo caindo ou pelo menos escorregando..
** Pintar meu cabelo com uma cor escura - sempre me arrependo e volto para o loiro!
** Ir de salto para a balada - depois fico reclamando de dor no pé...
** Ficar até tarde vendo filme ou na internet - no outro dia acordo morrendo de sono..
** Deixar para fazer alguma coisa de última hora e ai sai tudo no improviso..

Essas são alguma coisas que estou lembrando no momento, nunca tinha parado para pensar nisso..rsrsr
Boa noite
Beijos


Por: Bartira Moreia

Galeraaaaaa... eu faço tanta burrada que nem consigo me lembrar depois, mas algumas foram marcantes!!!

** Cheirar amônia... quase desmaiei..
** Pintar o cabelo de loiro estando preto... fiquei só com a raiz loira, que linda!!! Esse dia não saí de casa...
** Depilar com barbeador e limpar o mesmo com o dedo... resultado: dedo cortado! que óbvio!
** Passar com a bicicleta por cima de uma cana... não caí por sorte!!!

Todo mundo já cometeu ao menos uma coisa estúpida na vida... e você? O que fez??

Nenhum comentário:

Postar um comentário