segunda-feira, 31 de outubro de 2011

31 de Outubro - Cantar!

Por: Ana Paiva
Oieeee
Descobri o quanto é bom abrir o vidro do carro e cantar bem alto a música que estiver tocando!!!! Sempre tive vontade de fazer isso e hoje foi O DIA!!!

Boa noite
Beijos


Por: Bartira Moreira

Caramba, quando a gente inventa uma coisa fácil ela simplesmente se complica.... hahahahaha...
Hoje, era simplesmente para cantar alto, bem alto, mas daí quando liguei o rádio do som do carro estava passando propaganda... mudei de rádio e começou a tocar músicas internacionais... fazer o que né!!! com meu ótimo inglês fui seguindo o ritmo em um nanananana estridente... (ainda bem que eu estava sozinha no carro)...  hahahaha... mas no fim, mudei de rádio de novo antes de chegar em casa e cantei os meus pagodinhos... hehehehehe...muito legal isso!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

30 de Outubro - Bíblia!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje dedicamos um tempo para ler uma passagem da Bíblia.. e a partir de hoje quero ler todos os dias algum trecho porque é algo que realmente me traz paz!!
Dentre outros trechos que eu li o Salmo 23 foi o que mais me inspirou!!!

Boa noite e beijos


Por: Bartira Moreira

Sempre fui católica e tive muita fé em Deus... Aprendi a respeitar todas as religiões e entender que o Seu Deus pode ser ou não, o mesmo que o Meu, mas o importante é que Esse Deus quer apenas o bem de todos.
Porém já faz algum tempo que não abria a bíblia, pois aprendi a rezar conversando com Deus, que, ao meu ver, parece ser a oração que me faz ficar mais próxima Dele...
Hoje, depois de tanto tempo sem abrir a bíblia, achei justo ler um salmo de agradecimento e esquecer toda e qualquer angústia que eu possa ter vivido... então li o Salmo 100.

Amém!!

sábado, 29 de outubro de 2011

29 de Outubro - Halloween!

Por: Ana Paiva
Oieee
Hoje foi um grande e esperado dia: nossa 1ª festa de HALLOWEEN!!! Apesar da chuva que chegou no meio da festa e acabou com praticamente tudo que ficamos o dia todo fazendo foi muito divertido!! O mais importante foi a presença de todos nossos amigos e os momentos que passamos juntos.
Olhem algumas fotos desse dia tão divertido..

Inaye

Lu e Jessica

Kleber e Mery



Galera!

Ju, Ana e Bartira!


Quem será??


Espero que seu sábado também tenha sido ótimo..
Beijos


Por: Bartira Moreira

Nossa festa ficou linda e os convidados estavam ótimos... ainda bem que a noite era de terror porque eu tava muito cansada e minha cara ficou péssima... mas valeu a pena porque fiquei bêbada de tanto comer doces!!!
Obrigada galera, por comparecer e dividir comigo e com a Ana as nossas loucuras!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

28 de Outubro - Família!

Por: Ana Paiva
Oieee
Normalmente não dizemos para as pessoas importantes em nossas vidas o quanto as amamos então enviamos torpedos aos nossos pais e irmãos dizendo o quanto são especiais em nossas vidas.

Beijos


Por: Bartira Moreira

Sempre gosto de deixar bem claro para as pessoas que amo o quanto gosto delas. Hoje foi o dia de dizer "AMO VOCÊ" para as pessoas mais próximas de nós.
Não espere o tempo passar para abraçar e beijar seus pais e irmãos. Faça isso enquanto os têm por perto. E por mais que eles resmunguem, pode ter certeza, eles querem e gostam do seu carinho, mas não têm coragem de falar e fazer. Por isso, seja, você, o primeiro a tomar essa atitude: Diga eu te amo a quem você realmente ama!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27 de Outubro - Batom!!

Por: Ana Paiva
Oieeee
Estou achando cada vez mais difícil fazer algo diferente todos os dias... rs e a Bartira nessa altura do campeonato já está querendo me matar..rs
Hoje não parei um minuto o dia todo e nem a noite pois fui para um happy com uma amiga e então decidimos que seria o dia ideal para: dormi de batom!!!!! é horrivel, nunca tinha feito isso e provavelmente não farei novamente...rsrs sem contar que acordei toda borrada no outro dia ..kk

Beijos e marquinhas de batom para vocês...rsrs


Por: Bartira Moreira

Dormir de batom... pensei... mais uma caca!!! Mas na última hora passei um batom "cor de boca", clarinho, que me salvou... ainda bem, porque a fronha do meu travesseiro é branca e iria pro lixo no dia seguinte. Tive mais sorte que a Aninha!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

26 de Outubro - Estrelas!

Por: Ana Paiva
Oieee
Dia cheio e divertido hoje e pra fechar com chave de ouro a missão foi: observar o céu e as estrelas. Normalmente ate damos aquela olhadinha mas nada consciente e parando para realmente reparar no que esta acontecendo né?
Hoje por exemplo foi um dia chuvoso e por isso o céu está muito escuro e quase sem estrelas, não vi quase nenhuma. A lua se escondeu de mim definitivamente!!!
Gostoso parar conscientemente para observar algo que é tão bonito, disponível e que não damos a devida atenção na correria do dia-a-dia né?

Beijos e boa noite.


Por: Bartira Moreira

Pensei na idéia de observar as estrelas, mas de verdade... deveria ter deixado pra outro dia, pois assim que cheguei em casa percebi o quanto o céu estava nublado e as estrelas sumindo. Consegui contar apenas três e pensei... que sorte!! Uma cadente!!! Que nada, pelo barulho e pisca-pisca vermelho consegui distinguir que era um avião... hahahahaha

Boa Noite!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

25 de Outubro - Caminho de volta!

Por: Ana Paiva
Oieee

Hoje foi dia de voltar do trabalho por um caminho diferente.. Como hoje eu estava dirigindo então foi fácil já que para me livrar do trânsito acabei passando por ruas que nem sabia que existiam...rsrsrs Foi ótimo!!!

Beijos


Por: Bartira Moreira

Quando a idéia de mudar de caminho surgiu, a Ana já tinha feito e eu estava voltando pra casa. Tive que mudar minha rota e fui destino ao aeroporto Viracopos e fiz o retorno...

Boa noite!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

24 de Outubro - Semáforos!

Por: Ana Paiva
Oiee
Você já contou por quantos semáforos você passa durante o dia??
Hoje eu contei e o resultado foi: 42!!!!!!!
Bastante né?

Beijos

Por: Bartira Moreira

Bastante??? hahahaha...
Durante todo o dia passei por 73 semáforos!!! 73 acreditam???
Quer dizer, teve um momento que fiquei em dúvida, portanto vamos consider um erro de 3 luzes para mais ou para menos... hahahaha... podendo elas serem, verdes, laranjas ou vermelhas!!!

Bjo

domingo, 23 de outubro de 2011

23 de Outubro - Silêncio!

Por: Ana Paiva
Oiee

Não sabia que era tão difícil ficar sem conversar com as pessoas... Hoje resolvemos testar nossa força realmente..rsrs Com uma galera em casa eu e Bartira resolvemos ficar 1 hora sem falar nada!! Difícil foi resistir às perguntas das pessoas e das provocações também..rsrs
E o mais engraçado foi o Filipe fazendo mímica pra gente..sendo que apenas não podíamos falar mas podíamos ouvir muito bem... kkkk

Você já tentou ficar sem falar nada por algum tempo determinado? Esforço master!!

Beijos

sábado, 22 de outubro de 2011

22 de Outubro - Alongamento!

Por: Ana Paiva
Oieee
O dia hoje começou corrido e foi muito agitado, ficou difícil pensar em algo para fazer.. Já era noite e então conversando com a Bartira resolvemos fazer um alongamento para dormir!! hahahahah Nunca tinha feito isso mas eu estava tão cansada que até me ajudou a dormir melhor...

Já tentaram fazer isso??
Beijos

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

21 de Outubro - Brasão!

Por: Ana Paiva
Oieee
Quem aí conhece o brasão da sua família? Resolvemos inventar o nosso...

Ps: devido a problemas técnicos, logo eu posto a foto

*Na vida tudo tem um porque!*
Beijos


Por: Bartira Moreira

De verdade galera, o meu ficou ridículo!!! A Ana viu... eu fiz... mas não vou postar não... mesmo porque eu descobrir que esse negócio de Brasão vem de geração em geração, são famílias que possuíam armas. É claro que cada família pode inventar o seu... como eu fiz, mas não vai dar pra mostrar não!!!kkkkkkkkkk

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

20 de Outubro - Notícia!

Por: Ana Paiva
Oieee
Hoje o desafio foi grande, desenhar uma notícia... rsrs quem acompanha ou me conhece sabe o quanto desenhar é difícil pra mim!
Estou com um probleminha com a câmera fotográfica mas eu posto logo para vocês verem ok?

Beijos

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

19 de Outubro - Bom dia!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje combinamos em dar bom dia a todas as pessoas que passassem por nós. Normalmente eu cumprimento as pessoas mas não TODAS que eu vejo pela frente e isso foi engraçado. Recebi alguns "bom dia" de volta mas também algumas pessoas olharam com cara de "te conheço??" rs
Gostei!!

Boa noite a todos..
Bejios

Por: Bartira Moreira

Oie...
Foi uma experiência e tanto cumprimentar todas as pessoas. Normalmente costumo ser educada e cumprimentar, mas hoje foi engraçado e alguns cumprimentos interessantes.
Recebi um bom dia tão alegre e contagiante da faxineira da faculdade...
Alguns homens parecem que acharam que eu estava dando bola pra eles... faziam uma cara de hummmmmmm... e algumas mulheres faziam cara de ué!!!
É engraçado ver como esse mundo tá virado e que um simples cumprimento possa causar tanta desconfiança!!!

Bom dia, boa tarde e boa noite à todos!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

18 de Outubro - Faxina!

Por: Ana Paiva
Oieee
Eu sou o tipo de pessoa que adoro guardar as coisas. Inclusive mensagens no meu celular e hoje foi dia de apagar as mensagens para deixar a caixa de entrada com menos de 100 ... quando a Bartira me ligou eu olhei rapidamente e vi que tinha 171 e pensei "vai ser fácil"..mas na verdade eram 271 mensagens!!! Ai realmente vi que precisava mesmo apagar um pouco...resultado final depois de momentos de dó e seleção: 87 mensagens
Nem sei quando foi a ultima vez que fiz uma limpa dessas no meu celular! ...rsrsrsrs

Beijos e boa noite


Por: Bartira Moreira

Caramba...  a Ana é rápida mesmo... faz apenas alguns minutos que nos falamos e ela já fez a limpa....
Pena que o celular não tem a opção de apagar várias de uma só vez... ou é tudo, ou de uma em uma... então foi uma por vez... eu tinha apenas, somente 248 mensagens e consegui reduzir para 19... acho que tá bom neh!!!

Bjos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17 de Outubro - Gênio

Por: Ana Paiva
Oieee
O que você pediria para um gênio da lâmpada??


Eu nunca pensei em quais pedidos eu faria então la vai:
1 - A casa dos meus sonhos, de preferencia na beira da praia
2 - Um cartão de crédito sem limites..rsrsrs 
3 - Dias com 36 horas pra dar tempo de fazer tudo que preciso..rs

Boa noite
Beijos


Por: Bartira Moreira

Sabe que esse gênio existe mesmo neh?!!!! Só que cada um dá à ele um nome diferente...
Pensar em apenas três pedidos é um tanto complicado, pois cada vez queremos sempre mais e nunca estamos satisfeitos... mas, no período em que estou passando tenho completa certeza do que pediria se  o gênio saísse da lâmpada e me concedesse três pedidos sem restrições:

1 - Restaurar completamente a saúde do meu pai ;
2 - Duas horas de sono a mais todos os dias;
3 - Ter dinheiro sobrando sempre...

Bjos

domingo, 16 de outubro de 2011

16 de Outubro - Trajeto

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje foi dia de anotar as coisas interessantes que acontecem em um determinado trajeto. Eu escolhi o trajeto supermercado - casa que foi basicamente o único que fiz nesse domingo chuvoso!!
Coisas que observei:
Um carro vermelho fazendo uma conversão irregular
Crianças jogando bola
Um bebê andando de motoca na praça
Um casal de velhinhos fazendo caminhada
Confusão de carros e pessoas na entrada de um condomínio
Um cavalo lindo pastando
Cabras atravessando a rua
Um carro a venda por R$ 500,00

Acho que foi isso... com certeza ainda tinham muitas coisas acontecendo mas que não deu tempo de reparar!! rsrsrs

Beijos


Por: Bartira Moreira

Hoje foi meio complicado prestar atenção no trajeto, pois estava ansiosa pra ver o meu pai, mas mesmo com tanta ansiedade consegui prestar atenção em algumas coisas...
Vi um murro com os dizeres: Trago a pessoa amada em 3 dias - OBS: Pague depois do resultado!
Vi o motorista do carro do lado, um Gol, com o pescoço mais longo que vi na vida.
Vi uma grávida a falar no celular no ponto de ônibus e acariciar sua barriga;
Vi um passarinho verde!!! E ele se confundia com as folhagens...
Olhei muitas coisas, mas vi, talvez, menos da metade delas!!

sábado, 15 de outubro de 2011

15 de Outubro - Cronometrar!!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje resolvemos cronometrar o tempo de ida do aeroporto ate em casa..
Resultado: do aeroporto de Viracopos - Campinas até minha casa = 35 minutos
Achei interessante cronometrar porque quando estamos indo viajar esse tempo parece ser muito maior (já que estamos ansiosos) e quando estamos voltando parece que passa tão rápido.. ou só eu que tenho essa sensação??

Beijos

Por: Bartira Moreira

Bom, a ideia era cronometrar o tempo de vôo de Campinas à Belo Horizonte e confirmar se são mesmo 50 minutos como dizem... só teve um probleminha: não tenho relógio, apenas o celular que não pode ficar ligado, então, cronometrei o tempo de ida do aeroporto do Confins até a casa da minha madrinha. Resultado: 32 minutos, mas minha mãe demorou um pouco para abrir o portão e se atrapalhou com as chaves... até eu entrar dentro de casa pareceu uma eternidade!!!

Bjo

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

14 de Outubro - Recibos!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje foi dia de guardar todos os comprovantes de pagamento e cupons fiscais!!

Beijos

Por: Bartira Moreira

Tudo bem que esses comprovantes não são só de hoje... são os de hoje e de outros dias. Não tenho tanta grana pra gastar num dia só assim né!!! hahahahaha

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13 de Outubro - Carta de fã!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje escrevemos uma carta para algum ídolo, sabe aquelas cartinhas de metro?? Só que na verdade será uma carta de metro de 1 pagina só..rsrsrs
Eu sou apaixonada pelo Capital Inicial, mais especificamente pelo Dinho Ouro Preto então sem dúvida foi o meu escolhido..

Gente, de novo peço perdão pela péssima foto..rsrs mas se eu deixar para colocar depois vou acabar esquecendo..

Beijos


Por: Bartira Moreira

Acho que esses fãs devem se sentir bem próximos do ídolo mesmo pra fazerem uma coisa dessas...
Eu fiz apenas uma páginas escrito vários "eu te amo" e me senti nada confortável, por isso só fiz a carta mesmo e não escolhi nenhum homenageado... olha só:


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de Outubro - Dublagem!

Por: Ana Paiva
Oiee
Gosto muito de assistir filmes e principalmente desenhos. Hoje resolvi pesquisar e descobrir quem dubla um personagem que eu adoro, o Gru do filme "Meu malvado favorito" e fiquei muito surpresa pois eu não imaginava que fosse o Leandro Hassum.


Leandro Hassum Moreira, nascido em 26 de setembro de 1973 é ator e humorista brasileiro, que começou a fazer teatro aos 16 anos. Participou de 8 festivais e recebeu 7 prêmios com a peça "A aurora de minha vida".
Alem do Dr. Gru de Meu malvado favorito, Leandro dublou Rhino de Bolt (Disney). Participou de várias peças de teatro (O livro secreto, Nós no tempo e Lente de aumento - com a qual atua atualmente dentre outras), filmes (Se eu fosse você, Meteoro e Muita calma nessa hora, alem de outros)   e programas de televisão (Você decide, A grande família, Os caras de pau e outros).
Uma curiosidade é Marcius Melhem também participa do filme Meu malvado favorito dublando o vilão Vetor. Achei bacana pois também não imagino esses 2 trabalhando separados!


Muito legal saber quem está por trás dos nossos personagens favoritos não é? Nunca tinha pesquisado sobre nenhum mas acho que vou fazer mais vezes.
Boa noite
Beijo


Por: Bartira Moreira

Gente, sou apaixonada pela Era do Gelo e eu acho que já deu pra perceber... então resolvi postar quem os dubladores do filme.


Em A ERA DO GELO, os personagens principais tem vozes de famosos Márcio Garcia, Diogo Vilela e Tadeu Melo, que fizeram um ótimo trabalho ao interpretar Diego, Manny e Sid no primeiro filme e em A ERA DO GELO 2 o time ganhou mais um integrante, ou melhor, uma integrante, Cláudia Jimenez que faz a voz da mamute Ellie.


Legal neh!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

11 de Outubro - Infância!

Por: Ana Paiva
Oiee
Quando digo para as pessoas que nem sempre fui loira ninguém acredita..hahahaha então hoje é o dia de mostrar como eu era quando criança..



E aproveitar para contar alguma coisa que eu me lembre. Esses 2  fatos na verdade não lembro mas meus pais sempre me contam..
* Fui até a cozinha onde minha mãe estava e sumi.. alguns segundos depois minha mãe escuta um barulho e um grito: bati com a concha de feijão na cabeça do meu pai que estava dormindo..rs
* Enfiei um prego na tomada e levei um choque, o engraçado é que depois eu fiquei com medo de pregos!!! rsrsrs

E o que vocês aprontavam quando criança??


Por: Bartira Moreira

Lembro que quando eu era criança me chamavam de "BOLOTA". A minha mãe preta, Nega, me chamava de "TELESENA" porque eu comia de hora em hora... hahahahaha...
Minha mãe disse que o meu irmão anotava todas as palavras erradas que eu dizia, além de pintar a minha cara com uma palhaça sempre... mas não lembro de nenhuma história que eu tenha aprontado muito.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10 de Outubro - Música!

Por: Ana Paiva
Oieee
Hoje resolvi baixar umas músicas pra tocar em uma festa e cheguei nas antigas... rs Como é bom relembrar as músicas que ouvíamos quando criança ne? Hoje em dia nas festas de criança ouvimos rebolation, sertanejo mas sinto falta do meu tempo onde Sandy e Junior,  Xuxa, Eliana e Angélica reinavam.
Ouçam essa música do fundo do baú:
Sandy e Junior - o mundo precisa de você
http://www.youtube.com/watch?v=TCGzGC6Lh9c

Alguém lembrava??
Beijos


Por: Bartira Moreira

Bom... eu fui mais fundo ainda nesse baú... Xuxa, Angélica, Chiquititas e É o Tchan marcaram muito a minha infância, mas o Carrossel, com Cirilo e Maria Joaquina, ah!Esse LP ainda tá guardadinho na casa da minha mãe...

"Embarque nesse carrossel onde o mundo é um faz de conta e a terra é quase o céu!!!"


http://www.youtube.com/watch?v=IbY-h5E4hqI

domingo, 9 de outubro de 2011

09 de Outubro - Panela!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje Bartira e eu fomos até a vizinha da irmã dela (que nunca nem vimos antes e nem sabemos o nome) para pedir uma panela emprestada.. hahaha única solução já que para terminar o almoço de uma festa de aniversário outra panela grande seria imprescindível..hahahahha #Vergonha!
E mico a parte pegaram a câmera fotográfica para ver as fotos da festa e repararam que eu, Bartira e Filipe estávamos com a mesma roupa que nas fotos antigas de um aniversario há meses atrás, exatamente a mesma roupa... nunca mais acontece isso né? kkkk

Beijos

sábado, 8 de outubro de 2011

08 de Outubro - Castelo de cartas!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje a Bartira está aqui em casa e resolvemos fazer um castelo de cartas, nem quando eu era criança tinha paciência para isso e hoje até que deu certo! Confesso que fiquei tremendo pra montar e estraguei várias vezes mas o que importa é que deu certo né?

Olha que lindo nossos castelos:



Beijos e bom sábado!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

07 de Outubro - Coisas estranhas!

Por: Ana Paiva
Oieee
Você já reparou alguma coisa estranha na sua casa? Estou olhando por aqui e vou contar o que eu vejo de estranho ou engraçado, por exemplo:

Guardar o saco de  feijão cru no freezer - nunca vi ninguém mais fazer isso..
Um martelo em cima da geladeira
Lixa de unha no porta-canetas do lado do telefone - e nenhuma caneta por lá
Guardar esmaltes na lavanderia

Isso é o que estou vendo no momento e você, vê alguma coisa engraçada ou estranha na sua casa??

Beijos, boa noite e ótimo fim de semana


Por: Bartira Moreira

Gente, de verdade, não sei o que tem de estranho na minha casa... a Ana Paiva precisa vir me dizer porque não acho, a não ser... a geladeira (hehehehehehe)
Às vezes acho, não, às vezes eu tenho certeza que a geladeira da minha casa é um armário porque olha só o que encontro dentro dela:
* pacote de suco em pó
* pacote de bolacha aberto
* copo vazio (me dizem que é pra quando colocarem a água no copo, ela ficar mais gelada!! Pode??)

Como uma geladeira dessa não preciso de mais nada estranho né!!!?

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

06 de Outubro - Sudoku

Por: Ana Paiva
Oiee
O desafio de hoje é fazer seu próprio Sudoku, ou seja, pegar um papel em branco e brincar com os números. Parece fácil falando assim né? Mas não achei muito não..rsrss Nunca tinha feito começando do nada, sempre fiz os normais onde já vem alguns campos preenchidos. Achei muito legal mas cansativo!

Beijos.

Por: Bartira Moreira

Bem, a Aninha me ligou e perguntou o que eu estava fazendo e eu respondi que estava fazendo cruzadinha de números... hahahahahaha... aí ela perguntou: SUDOKU??? E eu: é esse o nome??? shuashuashuashua... sim é esse o nome pra minha cruzadinha de números.
Estava eu toda convencida de que era moleza fazer o bendito do sudoku, já que todos os campos estavam vazios e me lasquei... hehehehehe... no final percebi que tava tudo errado... mas foi legal... vou tentar de novo e vai dar certo...

Valeu!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05 de Outubro - Frases do Claytão!

Por: Ana Paiva
Oiee
Existem algumas pessoas que passam por nossas vidas e que deixam um pouco de si.. Claytão sem dúvida é uma dessas pessoas que mesmo não estando presente constantemente (devido à distância geográfica mesmo) acaba sendo presente em nosso dia-a-dia. E isso acontece sempre quando vejo alguma cena e lembro das memoráveis frases ditas por ele. Hoje eu e Bartira resolvemos relembrar algumas dessas frases:
* To suando mais que tampa de marmita!
* O cara é mais folgado que pijama de velho!
* To firme que nem amendoim na boca de banguela!
* Firme que nem prego na areia!

Muito divertido né?
Claytão..saudades!!
Beijos

Por: Bartira Moreira

E tem mais...

* Eu piquei salsinha e cebolinha na pedra dos dez mandamentos!
* Deus é justo, mas nessa calça não passa nem pensamento!
* Vamos nos preparar psicologicamente para almoçar...
* Você nem começou a trabalhar e já vai almoçar...
*Quem já viu não estranha, quem nunca viu não sabe o que é!

Não sei de onde ele tira tanta coisa...
Quando ele ler isso ele vai dizer assim: "Não, eu não acredito, não é possível, é demais pra mim... NÃO A-CRE-DI-TO!!!

hahahahahaha... olha aí Claytão, a gente não te esquece!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

04 de Outubro - Coisas estúpidas!

Por: Ana Paiva
Oiee
Conversando com a Bartira percebemos que sempre fazemos muitas coisas estúpidas, coisas que sabemos que não vai dar certo mas fazemos mesmo assim né? Resolvemos listar algumas:
** Subir na calçada de frente quando se está na bicicleta - resultado = queda (várias vezes já aconteceu isso comigo)
** Lavar o chão da cozinha descalça, adoro mas sempre acabo caindo ou pelo menos escorregando..
** Pintar meu cabelo com uma cor escura - sempre me arrependo e volto para o loiro!
** Ir de salto para a balada - depois fico reclamando de dor no pé...
** Ficar até tarde vendo filme ou na internet - no outro dia acordo morrendo de sono..
** Deixar para fazer alguma coisa de última hora e ai sai tudo no improviso..

Essas são alguma coisas que estou lembrando no momento, nunca tinha parado para pensar nisso..rsrsr
Boa noite
Beijos


Por: Bartira Moreia

Galeraaaaaa... eu faço tanta burrada que nem consigo me lembrar depois, mas algumas foram marcantes!!!

** Cheirar amônia... quase desmaiei..
** Pintar o cabelo de loiro estando preto... fiquei só com a raiz loira, que linda!!! Esse dia não saí de casa...
** Depilar com barbeador e limpar o mesmo com o dedo... resultado: dedo cortado! que óbvio!
** Passar com a bicicleta por cima de uma cana... não caí por sorte!!!

Todo mundo já cometeu ao menos uma coisa estúpida na vida... e você? O que fez??

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03 de Outubro - Sonhos!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje foi um dia muito bom mas por outro lado cansativo e já são quase 11 horas da noite e eu ainda não tinha a mínima  idéia do que fazer hoje. Conversando com uma amiga ela me disse: Hoje só consigo pensar em "cama, cama, cama" e então surgiu a idéia de falar sobre sonhos: contar algum sonho recente, maluco ou qualquer sonho que eu me lembre.
Sobre isso, por várias vezes eu sonho que estou passando por uma ponte em um abismo com varias pessoas e todo mundo passa e na minha vez a ponte cai..kkk é o sonho mais marcante assim porque eu não sei explicar. E nessas ultimas noites eu tenho tido sonhos aleatórios com coisas boas e felizes, relembrando momentos do meu dia e pessoas que me fazem bem.

Bom, agora vou pra minha cama e espero ter outro sonho lindo!!
Beijos e bons sonhos para você também.


Por: Bartira Moreira

Bom, normalmente não consigo me lembrar dos sonhos que tenho, mas tem um que não me esqueço, pelo menos não completamente...
Estava a Ana, a Val, a Cris, o Raister e eu andando de bicicleta no meio de uma estrada que era asfaltada e de repente virou chão de terra batido e anoiteceu... passamos por um carro e percebemos que havia algo de estranho, começamos a pedalar mais rápido, agora no meio do mato (e não caímos) para fugir dos homens estranhos... apareceu uma casa e nos escondemos dentro da piscina que estava cheia, mas não nos molhamos e nesse momento as bicicletas sumiram... percebemos que havia uma moça dentro do carro e então o Raister foi salvá-la (nosso super-herói)... fomos atrás dele pra dar cobertura... e então... tchan nam... ACORDEI!!

Eu tenho sonhos legais né... mas ainda bem que acordei, pelo visto poderia virar um pesadelo, ou não!!

domingo, 2 de outubro de 2011

02 de Outubro - O que fazer hoje??

Por: Bartira Moreira

Olá...
Hoje resolvemos perguntar ao facebook o que deveríamos fazer...
Bem que a Ana havia me alertado de que não conseguiríamos fazer a primeira coisa, mas mesmo assim eu tentei...
Primeiro ele me informou que teria que pular de bungee-junp... hahahahaha... eu, que morro de medo de altura e hoje que tá chovendo???? Realmente meu facebook não é tão amigo assim hein!!! hehehe
Tentei de novo, e então ele me orientou dar um perdido... shuashuashuashua... pra dar um perdido, primeiro eu preciso me encontrar...
Tentei outra vez... então ele disse pra eu abraçar as pessoas... mas como, se estou sozinha em casa e já são nove da noite?? Será que fica bem eu bater na porta da vizinha que eu nem sei o nome e pedir um abraço?? Acho que ela pode ter certeza de que sou louca... melhor deixar na dúvida...
Enfim... veio um  acerto... o que devo fazer hoje??? "Ignorar os problemas e colocar um sorriso no rosto!"... hahahaha... fácil... ignorei tudo, coloquei um sorriso na cara e pronto... mas da próxima vez pergunto direto pra um amigo o que devo fazer porque o face não sabe nada de mim!!!

Por: Ana Paiva
Oiee
Perguntei ao face o que fazer hoje e a resposta foi: Me fingir de avestruz por um dia, ou seja, ficar com a cara enfiada na areia..kk mas impossível já que teve um churrasco com amigas em casa então fui para o próximo.
Na segunda tentativa foi: Aprender a cozinhar então eu resolvi fazer um doce.. de banana..eu sempre vi minha mãe fazer mas nunca tinha feito sozinha então acho que valeu né? E modestia à parte mas ficou uma delicia...hmmmmmm

Beijos e ótima semana para todos nós!!

sábado, 1 de outubro de 2011

01 de Outubro - Dança!

Por: Ana Paiva
Oieee
Hoje teve festa de aniversário do meu primo e foi uma festa muito boa! Nos divertimos muito e dançamos a noite toda.
Aconteceram algumas coisas que mudaram meu dia, coisas que nunca tinham me acontecido antes:
1 - ser a primeira a chegar na festa
2 - abrir a pista de dança enquanto todo mundo ficava olhando ...rs
3 - dançar Macarena em família com passinhos ensaiados (e óbvio que filmaram isso)
4 - brincar de estourar bexigas com a Bartira também o na pista de dança! Sabe quando uma senta na cadeira e a outra vem correndo e estoura a  bexiga no colo? Pois é.. adorei..

Enfim, dançamos e rimos muito, com certeza uma festa que ficará na memória junto com tantas outras.
Espero que seu sábado também tenha sido muito divertido!

Beijos