segunda-feira, 8 de agosto de 2011

08 de Agosto - Mensagem para um Amigo

Por: Bartira Moreira

Tenho muitas pessoas queridas longe de mim, que não vejo, não falo e nem abraço a mais de três anos. Sinto falta, muita falta, saudade que dói e que às vezes até sufoca. Por isso a missão de hoje é deixar uma mensagem pra uma pessoa especial que não vemos há muito tempo.

E por mais incrível que seja, com tantas opções que eu tenha, resolvi deixar a mensagem pra uma amiga mais próxima, que eu amo muiiiitoooo e que eu sei que é recíproco! Está mais perto de mim, mas não vejo há meses.

Pra minha amiga Tatiele...
Gosto de você do jeito que você é... Adoro sua sinceridade e sinto falta das nossas conversas, do seu lado mãe (de primeira viagem) sabe tudo. Quero que saiba que estou aqui, pertinho, e que eu te amo!

É muito difícil colocarmos no papel tudo o que sentimos, mas faz bem dizermos a quem amamos o que eles significam pra gente!


Por: Ana Paiva

Oieee

'Amigo é aquele que diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama e ponto. É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é para sempre, mesmo que o sempre não exista."


Dito isso fico muito feliz porque sei que tenho alguns verdadeiros amigos, alguns mais distantes e outros nem sempre presentes no meu dia a dia mas amigos que sei que quando precisar posso contar, que quando quiser rir, chorar ou desabafar é só chamar.
Hoje deixo uma mensagem especial para minha amiga da época de colégio Tatiane Ramos! Amiga mesmo nos vendo pouco fico feliz em saber que você está bem, fico feliz com suas conquistas e torcendo para que tudo em sua vida dê certo. É alguém muito especial para mim (você e as meninas - Lenita, Drica, Maria e Suzana). Te amo muito.


Deixe você também um recado para aquele amigo especial que você não vê há algum tempo ou que vê todo dia. Diga a ele o quanto é importante em sua vida!

2 comentários:

  1. Começamos da dor valor nas amizades, depois q perdemos..

    Recentemente perdi uma amiga, uma irma ,uma companheira ....

    Gostaria q ela soubesse o qto q ela é e era mto especial pra mim...
    Queria ter mais uma chance de abraçar, apertar, rir, chorar, compartilhar as coisas boas e ruins da vidaa..
    Eramos tao amigas q gnt sabia oq a outra tava sentindo...

    Pude ter a coragem de dizer a ela "eu te amo maninha"" no caixao.... =/

    Isso dói mtoo..

    Por isso abraçe beije e nunca tenha vergonha de dizer o qto suas amigas sao especias pra vc...
    E msm q esteja longe, msm se vcs naum se falem faz tempo.. mande e-mail.. de noticias...

    Nao tem coisa pior q deixar isso guardado,
    qdo vc se dé conta pode ser tarde demaiss..

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter perdido o contato, saibam que eu amo muito vcs. Passamos juntas por momentos felizes, engraçados, tristes, enfrentamos nossos medos e dilemas juntas, demos conselhos umas às outras (eu é quem dava mais conselhos, na verdade, hahahaha), brigamos, fizemos as pazes...bastaram três anos de convivência para que vcs deixassem uma marca na minha vida. E me trouxessem lembranças ótimas!
    Bi e Mony, obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir