sexta-feira, 26 de agosto de 2011

26 de Agosto - Rádio

Por: Ana Paiva

Oieee
Sempre vou e volto do trabalho ouvindo música no meu celular e  toda vez que entro no carro já ligo o rádio automaticamente, porém tenho a mania e vontade incontrolável de ficar trocando de rádio até achar uma música legal ou enquanto passa uma propaganda em uma rádio fico procurando música nas outras.
Hoje combinamos de ficar o dia todo sem mudar de rádio.. e confesso que foi bem difícil. De manhã ouvi todas as previsões para os signos, menos do meu porque já tinha passado, mas o bom foi que ouvi bastante música diferente do que ouviria normalmente.
Ainda bem que amanhã não preciso ficar me segurando para não mudar de estação!


Por: Bartira Moreira

Caramba galera, é muito ruim não trocar a estação de rádio: ouvi tanta propaganda... ouvi a mesma propaganda várias, inúmeras vezes... mas também ri bastante dos locutores e da cara de pau dos ouvintes em ligar pra rádio... foi telefone sendo desligado na cara, piadas... dei muita risada mesmo!!
Só tem mais uma coisa: ouvi "Rabiosa" três vezes no período da manhã, como pode? E sem mudar a estação... essa música me persegue... tô dizendoooo... hahaha

Um comentário:

  1. Putz, nunca ouço rádio, só qdo to com a minha mãe no carro. Aí ela põe na CBN ou na Nova Brasil q eu acho q são as únicas q dá pra ouvir sem mudar.
    Educadora só é legal na hora daqueles programas tipo Algazarra, mas mesmo assim toca umas músicas ruins ¬¬

    ResponderExcluir