sexta-feira, 12 de agosto de 2011

12 de Agosto - Banho Inusitado!

Por: Bartira Moreira

Hoje, sexta-feira, cabeça cansada e totalmente sem idéias para o post... a Aninha e eu pensamos, pensamos, pensamos, mudamos de idéia várias vezes e por fim adivinha o que fizemos?!!!!

A idéia era mudar nosso dia, fazer algo diferente do que fazemos sempre e aí a Ana disse: "Já sei, vamos tomar banho com a luz do banheiro apagada!"

Putz, que idéia de girico hein... mas aceitei. Para minha sorte ou azar estou sozinha em casa, ou seja, me banhei com a porta aberta, o que facilitou muito, mas assim que me molhei descobri que não havia sabonete no banheiro... pensei: nada é perfeito, mas que decepção, saí molhada e alagando todo o chão para pegar o bendito do sabonete... o resto foi tranquilo, só demorei um pouco pra me tocar e abrir o ralo para a água escorrer, mas sobrevivi.

E você Aninha? Sobreviveu também?? hehehehehehe

Por: Ana Paiva

Oieee
Bom, depois da dificuldade em pensar algo inusitado para fazer tomar banho no escuro foi muito legal!
Eu tranquei a porta mesmo e também apaguei as luzes do quintal então o banheiro ficou bem escuro! Até fiquei com um certo receio porque escuridão não é uma coisa que me agrada muito mas foi divertido.
Uma parte engraçada foi que passei shampoo no cabelo pelo menos umas 4 vezes (normalmente já passo 2 mas não enxerguei o condicionador e passei outro shampoo e surpresa, espuma de novo! kk). Da próxima vez acho que seria bom separar o shampoo e condicionador que irei usar antes de apagar a luz. rsrs
Difícil mesmo foi secar o cabelo com o escuro todo mas já que tava lá sequei, fiquei com preguiça de acender a luz só pra isso!! Ate que deu tudo certo, sobrevivi também!..kkk

E você? Já pensou em tomar banho no escuro???


3 comentários:

  1. aa banho no escuroo.. quem q ja naum teve essa aventuraaa hehehe

    Teve uma vez .. era de noite ateh...
    Fui tomar meu banho como sempre antes de dormir...
    Liguei o bendito do chuveiro.. qdo menos eu espero

    SURPRESAAAAA !!!!!

    Acabou a força....
    Sabonete caiu.. e tive q soh a base do tato pra enxergar o maldito sabonetee

    Pior de naum achar o sabonete eh tomar banho frio....

    Banho frio eh penitenciaaa..

    Aquele diaa foi tenso...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dri..realmente, banho frio e no escuro ai é tortura! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já fiz isso! Eram 5 da manhã, horário de verão, eu ia viajar. Eu estava com sono e não queria acender a luz. Deixei a esponja cair no chão, mas consegui encontrar! hahahaha
    Não tenho o costume de tomar banho à noite, mas vou fazer isso qualquer dia desses, pq quero tentar lavar o cabelo no escuro. Ah! E vou deixar separados o shampoo e o condicionador! hahahaha
    É uma experiência, no mínimo, inusitada!

    ResponderExcluir