quinta-feira, 18 de agosto de 2011

18 de Agosto - Origami!

Por: Ana Paiva

Oieee
Gente, achei que o desafio de hoje seria muito fácil (já que sei fazer corações de dobradura) mas eu fiquei muito irritada. Resolvi fazer uma caixa de origami, começando com 8 quadrados sendo 4 para base e 4 para tampa. E ai que o desenho na internet é muito lindo mas quando fui fazer... rs Definitivamente isso é uma terapia e exercício para paciência porque haja paciência mesmo..rsrs Não sei se hoje eu não estava muito inspirada mas demorei um tempinho pra acertar essa bendita caixa. Mas não desisti até terminar e deixar ela bonitinha!!
Como premio de consolação eu fiz também um cachorrinho!
No geral eu gosto muito de dobraduras, adorei ter feito esse post, agora já tô até mais calma..ufa!
Vou colocar umas fotos para vocês verem:

Começou assim:


E a caixa pronta:


O cachorrinho mais fofo ne??

Tente você também, escolha um modelo de origami e aprenda a dobrar!!!

E me desculpem pela qualidade das fotos, a luz está péssima e não consegui melhorar!


Por: Bartira Moreira

Pensei que origami seria uma terapia e não um stress ocupacional... porque galera, o negócio é muito muito muito difícil de fazer...
Sobrou pra todo mundo, já que a Ana me proibiu de fazer o coração (o único que sei fazer).
O Filipe me ensinou a fazer o aviãozinho, bem mal feito, mas ensinou (hehehehe) e até a Fernanda fez um balãozinho de São João. Então só me restou fazer o bendito do coração e o milagroso cachorrinho que até uma criança sem dente faz, mas me salvei conseguindo fazer um porta caneta!

Taí o resultado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário