segunda-feira, 22 de agosto de 2011

22 de Agosto - Lista!

Se a sua casa pegasse fogo e desse tempo de pegar apenas cinco coisas, o que pegaria?

Por: Bartira Moreira

Com muitas dúvidas do que deixar, mas sem sombra de dúvidas de que isso eu quero levar. O essencial:

1 - A foto dos meus pais;
2 - Minha carteira com os documentos;
3 - Maquilagem - não posso parecer um trapo só porque minha casa pegou fogo!
4 - Meu celular;
5 - Uma calcinha.

E o que vou fazer sem a chapinha, o secador e babyliss? buáááááá

Por: Ana Paiva
Oiee...

O que você faria se sua casa pegasse fogo? O que você salvaria se só pudesse escolher 5 coisas? Nisso que pensamos hoje e ai ta minha lista!

1 - Minha maleta de maquiagem e algum perfume
2 - Meu celular, já que não tenho uma agenda e todos números e mensagens importantes estão lá.
3 - Minha bolsa com meus documentos e tudo mais
4 - Álbuns de fotos e presentes importantes
5 - Meu travesseiro

Nossa, muito difícil escolher apenas 5 coisas.. tenho outras coisas que eu queria muito colocar mas selecionando por prioridades acho que essas seria as 5 coisas que eu pegaria primeiro. Ai se desse tempo sairia pegando tudo pela frente!..rsrsrs
Conte-nos o que você salvaria e descubra o que as pessoas salvariam também acessando:
http://theburninghouse.com/

=) Ótima semana

2 comentários:

  1. Putzz... 5 coisas....
    Vamo la vai...

    1° Minha carteira...
    2° Minha coleção de dvds...
    3° Meu cel
    4° Algumas trocas de roupas..
    5° Meu fone de ouvido

    ^^

    Bjos..

    Fuii..... ")

    ResponderExcluir
  2. 1 Bolsa, pq o celular, a carteira e o MP3 estão lá!
    2 Uma caixa onde guardamos albuns de fotos
    3 Notebook
    4 Os pen drives onde estão salvos todas as minhas músicas e arquivos da faculdade
    5 Minha coleção de livros

    ResponderExcluir