quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3 de Agosto - A Banda Preferida do Amigo!


Por: Bartira Moreira

Hoje é o dia de agradar um amigo!!!
Perguntei à Inaye Marina qual a sua banda preferida para que eu pudesse pesquisar... e acreditem: "É a minha também!!! Estou falando de J QUEST... hehehehe... sério galera! não tô inventando não... talvez deva-se ao fato de ambas sermos mineiras, mas enfim, é muita sorte minha!

Jota Quest é uma banda de pop-rock formada em Belo Horizonte, em 1993. Inspirados no desenho animado Jonny Quest, deram à banda o nome de Jay Quest, mas para não serem processados pela Hanna-Barbera, o grupo teve de mudar o nome da banda para Jota Quest no final da década de 1990. 
A banda foi criada pelo baixista PJ - Paulo Roberto Diniz Juniorr e o baterista Paulinho Fonseca  por gostarem de black music  e acid jazz . Em seguinda, o guitarrista Marco Túlio Lara e o tecladista Márcio Buzelin juntaram-se ao grupo. Só faltava, então, um vocalista. Depois de dezoito candidatos, Rogério Flausino foi o escolhido. Escolha que a história de quase 15 anos da banda mostrou ser das mais acertadas.
Em 1996, foram contratados pela Sony Music e gravaram o primeiro álbum J. Quest, com músicas que ficaram tão conhecidas que tocam até hoje nas rádios, caso de "As Dores do Mundo" e "Encontrar Alguém". Nessa época, a banda exibia um visual exótico, com roupas em estilo anos 70 e perucas que foram abandonadas após serem roubadas em um programa de TV.
As melhores músicas são deles, não é mesmo Inaye?
Eu quero ficar só, mas sozinho assim não é possível... Quero um amor maiiioooooorr
Te tenho com a certeza de que vc pode ir, te amo na certeza de que irá voltar pra gente ser feliz...
... alegria é um vírus, vai matar minha saudade...

Essa pesquisa foi feita no Wikipédia e tem muito mais coisas interessantes sobre eles. É contagiante!!! Agrade um amigo vc também...
Ops, não coloquei J Quest na lista de ontem!! Sabia que tinha me esquecido de algo muito muito importante!


Por: Ana Paiva
Oieee..
Então, nem sempre dedicamos o devido tempo aos nossos amigos..pessoas tão importantes em nossas vidas! Nosso post de hoje será uma forma de demonstrar que nos preocupamos com nossos amigos e que nos os amamos muito. Vamos então saber o que eles gostam e pesquisar sobre a banda favorita do seu amigo. No meu caso é minha amiga- prima-irmã Ju Feris. (Fiquei surpresa com a resposta dela rs). A banda preferida dela é: U2..



A banda foi formada em Dublin em Outubro de 1976. Larry Mullen Jr. com apenas 14 anos pôs um anúncio na escola à procura de músicos para uma nova banda. A resposta resultou num grupo de 5 elementos baptizado de "Feedback", que incluía Mullen na bateria, Adam Clayton no baixo, Paul Hewson (Bono) (voz), Dave Evans (The Edge) na guitarra e o irmão de Dave, Dik, também na guitarra. 
Após algum tempo de ensaio os "Feedback" mudaram o nome para "The Hype". A banda tocou com este nome num concerto para a descoberta de novos talentos em Limerick na Irlanda em 17 de Março de 1978, tendo ganho o concurso. Jackie Haden, da "CBS Records", que fazia parte do júri, ficou impressionado com a banda tendo-lhes dado a oportunidade de gravar a sua primeira demo.
O punk rocker de Dublin, Steve Averill (mais conhecido como "Steve Rapid" dos "Radiators from space") disse que os "The Hype" não prestavam, pelo menos no nome. Adam tinha ficado amigo de um roqueiro influente da época, que deu várias dicas de nomes para a banda e sugeriu também "U2" (U-2 nome de um avião espião utilizado pelos EUA durante a Guerra Fria que fora abatido pela URSS poucos dias antes do nascimento de Paul Hewson-Bono) que foi bem aceito.
Há quem sugira que o nome "U2" é baseado na filosofia do grupo, que acredita que a audiência faz parte da música e dos espectáculos e como tal "you too" (você também) participa do espectáculo.
Dick saiu em Março de 1978, e a banda fez-lhe um concerto de despedida. Reduzidos a quatro elementos, lançaram o seu primeiro single em Setembro de 1979, "U2-3" de seu nome, que chegou ao topo das tabelas na Irlanda. Em Dezembro desse ano rumaram a Londres para realizar os seus primeiros concertos fora da Irlanda, não tendo conseguido grande atenção do público ou da crítica.
Em 1980, editaram o primeiro single no Reino Unido, "11 O'clock Tick Tock", pela editora Island Records.
Os anos 90 marcaram a transformação do grupo, tanto a nível de sonoridade, como estético, através de Achtung Baby (1991). Fenómeno de vendas em todo o mundo, incluiu temas como "The Fly", "One", "Mysterious Ways", "Even Better Than The Real Thing", "Who's Gonna Ride Your Wild Horses" e "Until The End Of The World, que fez parte da banda sonora do filme de Wim Wenders com o mesmo nome.
O envolvimento em causas mundiais constituiu sempre pedra de toque na postura do grupo. Em 1985, tocaram no concerto de Londres Live Aid, destinado à angariação de fundos para a população desfavorecida da Etiópia. Em 1986 lideraram a digressão americana, Conspiracy Of Hope, da Amnistia Internacional. Participaram ainda no tema anti-apartheid "Sun City" de Little Steven. Em 1992 deram um concerto a favor da organização ecológica Greenpeace e juntaram-se-lhe no protesto contra uma central nuclear.
A história dos U2 passou também por colaborações com outros nomes da música mundial. O projecto Passengers, banda sonora para filmes imaginários, juntou-os a Luciano Pavarotti no tema "Miss Sarajevo", uma homenagem ao povo da Bosnia. Bono cantou com Frank Sinatra numa versão de "I've Got You Under My Skin" (1993). Bob Dylan, Keith Richards, Johnny Cash e Roy Orbison, entre outros, também gravaram com o grupo.
O grupo nunca deixou a cidade que o viu nascer e manteve sempre a mesma formação ao longo de uma carreira de mais de vinte anos.

Interessante não é???  E o que você sabe sobre a sua banda preferida? Ou a banda do seu amigo??

10 comentários:

  1. ixii.. alguemm vai ter q posta essa por mim..
    hehehhee

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lagal.... amei o post viu Ana minha amiga prima irmã!!! Muito interessante!!! :=)

    ResponderExcluir
  3. Fácil! Eu e minha amiga Gabriela gostamos das mesmas bandas, então falarei da que nós mais amamos e vimos ao vivo no ano passado: GREEN DAY

    Originária da Califórnia, é formada por Billie Joe Armstrong (guitarra e vocais), Mike Dirnt (baixo e vocais secundários) e Tré Cool (bateria).
    Billie e Mike se conheceram em 1982 e em 1987 formaram a banda Sweet Children com Al Sobrante na bateria. Fizeram certo sucesso nas redondezas e o dono da Lookout!Records, Larry Livermore, conheceu o som deles. Eles gravaram um EP, 1,000 hours. Livermore sugeriu que eles trocassem de nome, pois havia uma banda local chamada Sweet Baby. Green Day é uma gíria americana, que quer dizer deixar de fazer suas obrigações para fumar baseado.
    Al Sobrante decidiu sair para continuar seus estudos. O substituto foi Tré Cool, natural da Alemanha, que foi professor de bateria de Sobrante.
    O primeiro LP, 39/Smooth, foi lançado em 1990. No final desse ano, eles fizeram a primeira turnê. Em 1992, Kerplunk, o segundo álbum, fez ainda mais sucesso e chamou a atenção de outras gravadoras. Lançaram outro sucesso, Dookie, pela Reprise Records, em 1994, se apresentaram no festival Woodstock 94, ganharam um disco de diamante e um Grammy. Em 1995, lançam Insomniac, com um som mais agressivo do que o de Dookie.
    Lançam Nimrod em 1997, com canções mais melódicas com pitadas de ska e surf-rock. Com o lançamento de Warning em 2000, a popularidade da banda começou a cair, e este álbum não vendeu tão bem. também lançaram uma coletânea, Internatinal Superhits!
    Mas eis que os rapazes se renovam e lançam o maior sucesso de sua carreira, e que me levou a conhecê-los: o álbum American Idiot, de 2003. É uma espécie de ópera rock, em que as faixas contam a história de um garoto chamado Jimmi. A banda fez um musical com a história apresentada nesse álbum e já estreou na Broadway!
    Em 2009 lançam 21st Century Breakdown, outra ópera rock sobre o casal Christian e Gloria. Esse álbum também foi um grande sucesso de público e crítica.
    A turnê 21st Century Breakdown Tour já passou por diversos países, entre eles o Brasil, e eu tive a honra de ver esses caras incríveis tocarem e arrasarem, junto com a Gabs, minha grande amiga. Foi um dia inesquecível!

    Quem não conhece, eu recomendo, vale a pena, eles tocam muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Post #1


    ◘ Pra vc Ana Paiva ◘

    Capital Inicial

    A história do Capital Inicial começa bem antes de sua primeira formação oficial, em 1982. Seus integrantes vieram da Blitz 64 (que também se chamou Blitx e XXX) e do Aborto Elétrico - bandas brasilienses surgidas na virada das décadas de 70/80, que tinham influências punk, e revelaram a nata do rock nacional.

    Tocavam nas ruas da Capital Federal. Mas, engana-se quem pensa que o nome da banda tem a ver com Brasília. Eles não tinham mesmo a grana para começar; não tinham o "capital inicial". À época, já existiam canções que se tornariam hinos da chamada "Geração Coca-Cola". "Fátima", "Veraneio Vascaína", "Conexão Amazônica", "Faroeste Caboclo", "Que País é Este", entre outros hits, eram músicas cantadas nos acampamentos pelos punks da primeira geração.
    Em julho de 82, o guitarrista Loro Jones, que tocava com Gutje - Plebe Rude - na Blitz 64, chamou os irmãos Fê (bateria) e Flávio Lemos (baixo) para o Capital. Heloísa, uma amiga, entrou para os vocais, mas só ficou até maio de 83. Foi quando apareceu Dinho, um fã do Aborto Elétrico e ex-companheiro de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá na banda "dado e o reino animal" (assim mesmo, em letras minúsculas), na qual Loro também tocou.

    No começo, Dinho não gostou do som, mas sim da atitude dos outros integrantes do Capital, que interferiam no cotidiano de Brasília, com uma música provocativa e um visual agressivo - caracterizado por correntes e alfinetes, bem ao estilo punk. Após seguir a banda por todos os lugares onde tocavam, Dinho se juntou a Loro, Fê e Flávio e estava formado o Capital Inicial. A estréia foi em julho, no show "Diga Adeus ao Vestibular", realizado na Concha Acústica da UnB. No entanto, eles estavam apenas começando a romper as fronteiras do Planalto e conquistar seu espaço no rock nacional.

    A exemplo dos Paralamas do Sucesso, o Capital começou a se apresentar no eixo Rio-São Paulo: tocaram no SESC Pompéia (SP) - num evento chamado "Hardcore Rock Night" - e no Circo Voador (RJ). A tríade Capital-Plebe-Legião, que tornou conhecido o rock candango no Brasil nos anos 80, se apresentou neste show do Rio, que foi o primeiro deles numa grande cidade.
    Em meados de 84, uma fita-demo do Capital já estava na programação da Rádio Fluminense FM do Rio de Janeiro, com "Leve Desespero" e "Descendo o Rio Nilo".

    ResponderExcluir
  5. Continuação post #2

    No final do ano, assinam contrato com a CBS (atual Sony) e participam da coletânea "Os Intocáveis", com essas duas músicas. Logo depois, no início de 85, lançam o primeiro compacto que abriria o caminho do sucesso para a banda.

    Ainda em 1985 - juntamente com Ira!, Titãs, Ultraje a Rigor, Lulu Santos, Lobão e os Ronaldos, Metrô e May East - o Capital Inicial integra a trilha sonora de "Areias Escaldantes", o primeiro filme-rock do Brasil, de Neville de Almeida.

    O álbum de estréia, "Capital Inicial", que tem o apelido de "O estilingue", foi lançado em julho de 1986, pela PolyGram, e já chegou causando polêmica. A faixa "Veraneio Vascaína", feita em 1980, foi censurada porque falava da veraneio da polícia "toda pintada de preto / branco, cinza e vermelho / com números do lado / e dentro dois ou três tarados / assassinos armados / uniformizados".
    O Capital ganhou seu primeiro Disco de Ouro e "Leve Desespero", "Fátima" e "Psicopata" transformaram-se em hits. No aniversário de Brasília, apesar de proibida a execução pública de "Veraneio Vascaína", a música foi incluída no show e 25 mil pessoas vibraram em frente ao Congresso Nacional.

    Em 87, enquanto eles ainda curtiam o sucesso do primeiro álbum, chega às lojas "Independência". Estrategicamente lançado no dia 7 de setembro, o segundo LP do Capital marca a entrada do tecladista Bozo Barretti. A faixa-título, "Prova", "Autoridades" e uma regravação de "Descendo o Rio Nilo" levam a banda ao segundo Disco de Ouro.

    Ainda em novembro do mesmo ano, por causa de seu contrato fonográfico, o Capital conquista o lugar de banda suporte para a turnê de Sting (ex-vocalista do grupo inglês The Police) e toca para 400 mil pessoas em todo o Brasil: São Paulo (Anhembi), Rio de Janeiro (Maracanã), Belo Horizonte (Independência), Brasília (Mané Garrincha) e Porto Alegre (Beira Rio). Foi a única banda brasileira a fazer tantos shows com um artista internacional e, em Belo Horizonte, houve ainda quem preferisse a performance do Capital à do Sting.

    O quarto disco da banda, "Você não precisa entender" foi lançado no final de 1988. Este álbum foi uma verdadeira ruptura : Eles deixaram de lado as letras políticas dos LPs anteriores e investiram em letras nonsense. O Capital Inicial abraçava totalmente uma postura pop, deixando totalmente de lado uma certa postura punk que ainda vinha trazendo de seu início.

    Uma semana antes do show de lançamento, no Canecão (RJ), Dinho sofreu um acidente de carro e por pouco a estréia não teve que ser adiada. "Fogo", "A Portas Fechadas" e "Pedra na Mão" emplacaram nas rádios bem depois do lançamento do LP. Visando voltar a fazer sucesso e reencontrar o caminho do rock`n roll, o Capital, como diz o título do álbum, atira para "Todos os Lados". Também houve uma parceria com Humberto Gessinger, do Engenheiro do Hawaii ("Olhos Abertos") e a regravação de uma música dos Mutantes, "2001". Apesar de ter sido bem recebido pela crítica, este disco também não emplacou, parando nas 30.000 cópias.

    ResponderExcluir
  6. Continuação

    Post #3


    Após ficar quase dois anos fora dos estúdios, o Capital sai da PolyGram, assina com a BMG Ariola e lança o quinto álbum, "Eletricidade", em 1991. Foram compostas 40 músicas para entrarem apenas 14 no disco. A reunião de "O Passageiro" (uma versão de "The Passenger", de Iggy Pop), da balada "Cai a Noite", da deliciosa "Kamikase", da dançante "Todas as Noites", com outras pérolas, são a prova de sua versatilidade. No mesmo ano, eles participam do Rock in Rio II.

    O tecladista Bozzo Barretti deixa o Capital Inicial em 1992 e no ano seguinte é a vez de Dinho sair da banda e seguir carreira solo. Murilo Lima (ex-banda Rúcula) entra como novo vocalista e o Capital lança com selo próprio ("Qualé Cumpadí?"), em um esquema indepentente, em março de 94, o "Rua 47", um CD que é puro rock, também com os vocais do guitarrista Loro Jones. Em 1996, também em um esquema totalmente indepentente, é lançado o CD "Ao Vivo", gravado em Santos (SP), com vários sucessos da banda. Em fevereiro de 1998, o Capital voltou com sua formação original: Dinho, Loro, Flávio e Fê. Foi uma comemoração pelos 15 anos da banda e pelos 20 anos do autêntico e vigoroso rock de Brasília. A banda fez vários shows por todo o País, acompanhada do tecladista Aislan Gomes, 22 anos, mineiro, antigo fã do Capital.

    Graças ao ótimo retorno do público com a turnê de comemoração, as gravadoras começam a apresentar contratos para que a banda retornasse. E em junho de 1998, o Capital Inicial assina um contrato milionário com a Abril Music, pelo Selo Excelente. O contrato, com previsão de gravação de três discos incluiu a gravação de videoclipes caros e super bem produzidos.

    Paralelamente, em outubro do mesmo ano lançaram, pela Polygram, o CD "Capital Inicial Remixes", que traz versões dos maiores sucessos do Capital remixadas por DJs como Marcelo Mansur (o Memê), Cuca, Fábio Tabach e Rodrigo Kuster.

    Em novembro de 1998 , o álbum "Atrás dos olhos", gravado e mixado nos Estados Unidos, era lançado e era a prova que o Capital Inicial voltava com todo o gás. A primeira faixa do disco, "1999", um rock no estilo básico punk, mostrava que somente os integrantes juntos, a banda tinha a velha mística, a química necessária para uma uma boa banda de rock.

    O álbum também conta com a participação de Philippe Seabra (vocalista do Plebe Rude) em "Religião".

    O Capital chegou nos EUA em 1998 e fez o maior sucesso! A casa de shows "Kabana" - frequentada principalmente pelos jovens brasileiros que moram na Flórida - ficou superlotada com a apresentação dos meninos em setembro daquele ano.

    ResponderExcluir
  7. Continuação

    Post #4

    Em 1999, surge o convite da MTV para que a banda gravasse um álbum dentro do projeto "Acústico" da emissora. Era uma boa proposta e uma ótima oportunidade da banda ter um registro ao vivo com Dinho Ouro-Preto. E o Capital resolve cuidar deste projeto com muito cuidado: ensaia um mes exaustivamente, convida Kiko Zambianchi e Marcelo Sussekind (que também produziu o álbum) para tocar. Aislan Gomes, fã da banda e piloto dos teclados capitalianos desde a turnê do disco "Atrás dos Olhos" continua nos teclados e o percussionista Denny Conceição toma parte na trupe.

    Gravado em março de 2000 e lançado em maio do mesmo ano, o álbum provou logo seu valor. Com arranjos bem cuidados, a banda prova que é competente também em versão desplugada, procurando tocar um repetório que cobrisse todas as fases capitalianas, indo do "espólio" do Aborto Elétrico ("Veraneio Vascaína", "Fátima" e "Música Urbana") ao último disco, representado por "Eu Vou Estar" ( com participação de Zélia Duncan nos vocais ) e "O Mundo". Diante de um público de 250.000 pessoas, a consagração geral: o show foi considerado pela multidão o melhor da noite, cantando junto com a banda "Tudo que Vai", "Música Urbana", "Veraneio Vascaína", "Primeiros Erros" e "Natasha", outra inédita do álbum, que também fez imenso sucesso.

    No ano de 2001 a banda trabalhou bastante, chegando a fazer 25 shows por mês, e chegando à marca de 750.000 cópias vendidas do álbum "Acústico MTV", superando a soma das vendas de todos seus álbuns anteriores.

    Mas nem tudo são flores: no final do ano, cansado pelo excesso de viagens e algumas discordâncias com os rumos da banda, o guitarrista Loro Jones anuncia a sua saída. No término da turnê, Loro foi substituído por Fred Nascimento (ex-músico de apoio da Legião Urbana), que já vinha tocando no lugar de Kiko Zambianchi, afastado para se dedicar à gravação de seu novo álbum. ("Disco Novo" - Abril Music).

    Mesmo com este fato, o Capital se dedicou a gravar seu mais novo disco, "Rosas e Vinho Tinto". A produção do álbum foi mais uma vez responsabilidade de Marcelo Sussekind, produtor dos álbuns "Você Não Precisa Entender", "Todos os Lados" e "Acústico MTV".

    ResponderExcluir
  8. Formação atual

    Flávio Lemos - baixo (1982-presente)

    Fê Lemos - bateria, backing vocals (1982-presente)

    Dinho Ouro Preto - vocais (1982-1993, 1998-presente)

    Yves Passarel - guitarra (2001-presente)

    Membros não-oficiais

    Fabiano Carelli - guitarra, backing vocals

    Robledo Silva - teclado, backing vocals

    Ex-integrantes

    Loro Jones - guitarra, backing vocals (1982-2002)

    Bozo Barretti - teclado (1987-1992)

    Murilo Lima - vocais (1993-1997)




    Discografia



    Álbuns de estúdio
    1986 - Capital Inicial
    1987 - Independência
    1988 - Você Não Precisa Entender
    1989 - Todos os Lados
    1991 - Eletricidade
    1995 - Rua 47
    1998 - Atrás dos Olhos
    2002 - Rosas e Vinho Tinto
    2004 - giGAntE!
    2005 - MTV Especial: Aborto Elétrico
    2007 - Eu Nunca Disse Adeus
    2010 - Das Kapital

    ResponderExcluir
  9. Dri... mto obrigada.
    Adorei mesmo seu post e ai está sobre sua banda favorita tb!!

    O Iron Maiden formou-se no dia de Natal de 1975, logo após o baixista Steve Harris deixar o seu antigo grupo, Smiler. Depois de ter suas composições rejeitadas por várias bandas nas quais participava, Steve Harris decidiu criar sua própria banda. A música do Iron Maiden no geral mescla o peso do heavy metal com a velocidade do punk rock. O som é baseado em riffs de guitarra e linhas de baixo galopantes, com notas rápidas em sucessão. Muitas canções são longas e possuem diversas mudanças de estilo na música, com um casamento entre letra e instrumental
    A primeira formação da banda juntava Steve Harris a Paul Di'Anno (vocal), Dave Sullivan e Terry Rance (guitarras) e Ron Matthews (bateria). Paul Day foi mais tarde substituído por Dennis Wilcock (grande admirador do Kiss) que usava fogo, maquilagem e sangue falso no palco e que trouxe Dave Murray para a banda, tendo como consequência a saída da primeira dupla de guitarristas. Murray permancece no grupo até hoje. Bob Sawyer entrou na banda no final de 1976 como segundo guitarrista, mas como tinha ciúmes de Murray, virou Dennis Wilcock contra Dave e Dennis sugeriu a expulsão dele. Bob não ficou para trás e por suas atitudes errôneas no palco, foi junto em Julho de 77. Ron Matthews aguentou um pouco mais. Havia um guitarrista de uma banda chamada Hooker que o Maiden via tocar nos pubs: Terry Wapram. Após uma audição, a banda convidou-o para entrar e Wapram realizou alguns shows como único guitarrista. Pouco após isso, Ron saiu (não se sabe ao certo se por influência de Wilcock, como relatou no Early Days). Dave Murray juntou-se ao seu amigo Adrian Smith na banda Urchin em 1977, enquanto que os Iron Maiden passavam um mau bocado: Steve e Dennis chamaram Thunderstick (Barry Graham) (bateria) Tony Moore (teclado), mas após um concerto perceberam que o teclado não seria um bom substituto para a segunda guitarra. A banda ficou descontente e o clima foi ficando ruim até que após poucos ensaios, Moore decidiu sair. Nesse momento, Harris foi a um ensaio do Urchin para chamar Murray de volta para banda, o que aconteceu com sucesso. Mas Wapram, indignado porque perderia parte das atenções, não aceitou Murray de volta e foi convidado a sair. Com Murray de volta e apenas 4 integrantes, a banda decide marcar um show no Bridgehouse e outro no pub Green Man. O primeiro foi um fiasco, depois do baterista ter errado em várias músicas e gritar para o público se calar. Nessa época Wilcock já havia espalhado para alguns fãs que pretendia sair da banda e o show havia gerado alguma expectativa em torno disso também. Foi o que aconteceu. No intervalo entre o Bridgehouse e o Green Man, Dennis não disse nada e não compareceu no pub. Harris foi até sua casa, mas o vocalista se negou a cantar um último show. Arrasado, Harris voltou para cumprir com o acordo e os Maiden se apresentaram como um trio em Abril de 78, com Harris, Murray e Thunderstick. Steve expulsou o baterista, já contando com Doug Sampson para o posto. Com esse novo trio, os Maiden passariam cerca de 6 meses ensaiando antes tocar ao vivo ou arrumar qualquer outro integrante.
    Iron Maiden, o primeiro álbum da banda, foi lançado em 1980 e foi um sucesso comercial e de crítica. A banda abriu os concertos do Kiss na turnê europeia do álbum Unmasked, e também abriu diversos concertos do Judas Priest e tocando ao lado do UFO no Reading Festival que ocorreu naquele mesmo ano na Inglaterra. Depois da turnê do Kiss, Dennis Stratton foi despedido da banda por questões de criatividade e diferenças pessoais. Segundo Dennis, ele fora demitido porque era muito influenciado pela músicas dos Eagles e também por George Benson não agradando Steve Harris e companhia. Segundo relatos dados por Steve Harris, Dennis não tinha a musicalidade que a banda procurava, se negando a usar roupas como as que os demais membros da banda usavam e compor músicas

    Ainda tem mtaa coisa sobre eles mas pesquisei o que achei mais legal saber!!! =) vlw mesmo

    ResponderExcluir