terça-feira, 9 de agosto de 2011

09 de Agosto - Para-choque de Caminhão

Por: Bartira Moreira

A tarefa de hoje é no mínimo divertida... escolhemos, cada uma, cinco frases de para-choque de caminhão. É claro que não tive muito tempo para ficar de olho do trânsito o dia todo, então recorri à abençoada internet.

Seguem as minhas escolhas:
1 - " Destruidor de distâncias, devorador de saudade!"
2 - " De pensar, morreu um burro, e, aposto que ainda não entendeu!"
3 - " Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empure!"
4 - " A mata é virgem porque o vento é fresco!"
5 - " Quem coça o rabo, cedo ou tarde cheira o dedo!"

shuashuashuashua... essa última é a pior!!! melhor!!! sei lá viu... mas foram tantas que fiquei com pena de colocar apenas essas!!

Divirta-se lendo os para-choques de caminhões!!


Por: Ana Paiva

É confesso que eu fiquei reparando no transito hoje para achar as frases de parachoque!! Vi 3 muito legais... As outras 2 foram da memória mesmo..rs

1 - 70 me passar, passe 100 atrapalhar
2 - A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser
3 - A união faz açúcar!
4 - A velocidade que emociona é a mesma que mata
5 - Dívida para mim é sagrada. Deus lhe pague.

Por curiosidade claro que também pesquisei e vi muitas frases legais, to me divertindo aqui rindo sozinha..

E você conhece alguma frase legal ???

3 comentários:

  1. ◘ É bom ser importante, mas importante é ser bom!

    ◘ Em casa, Maria reza. Na estrada, Mercedes Benze.

    ◘ Feliz foi Adão, que não teve sogra nem caminhão.

    ◘ Filho de rico é Playboy, de pobre é office-boy.

    ◘ Muitos me perseguem, poucos me alcançam.

    ◘ O casamento é a sepultura do amor!

    ◘ Pobre só vai para frente quando tropeça.

    ◘ Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.

    ◘ Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.

    ◘ Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio.

    ◘ O chifre é como consórcio, quando você menos espera, é contemplado.



    e por aii vaii...

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... pois é Dri, o difícil foi escolher só cinco, porque é uma frase melhor que a outra! rsrs

    ResponderExcluir
  3. 1. noiscapotamaisnumbreca.com.br
    2. Vote nas putas porque nos filhos não deu certo!
    3. Veículo rastreado por fofoqueiros
    4. Se você fica feliz, eu fico feliz. Se você fica triste, eu fico triste...por favor fique rico!!!
    5. Viajo porque gosto, volto porque te amo

    Essas as que eu lembro, mas tem muitas outras!
    Ana, essa frase da culpa que vc colocou é do Homer Simpson, acho ela o máximo!

    ResponderExcluir