quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24 de Agosto - O resgate!

Por: Ana Paiva

Oieee
Hoje é o dia da infância e não podíamos deixar passar em branco né?
Então resolvemos aprontar! .. rs Vamos esconder alguma coisa de alguém da casa e cobrar um resgate pelo objeto tão querido!!...hahahahaha
Talvez minha irmã não ache a brincadeira muito divertida mas eu amei a ideia!..rs
Depois conto para vocês como terminou a missão e se obtive sucesso.

Bom..escondi um pé de sapato da minha irmã e deixei um bilhete dizendo:
"Seu outro pé de sapato foi sequestrado. Se o quiser de volta, compre um chocolate para mim"
Esperei até hoje (sexta feira 26/08) e enfim ganhei uma barra de chocolate e minha irmã fez brigadeiro branco pra mim.. então ai agora posso devolver o sapato .. kk
Olha q fofo:





Beijos


Por: Bartira Moreira

Gente, escondi o kimono de jiu-jitsu do Filipe e deixei o seguinte bilhete sinistro... hehehehe...

Atenção:
Seu kimono foi raptado.
Para resgatá-lo deve seguir as seguintes instruções:
- Deixar R$10,00 na gaveta de calcinhas
- Convidar Bartira para um jantar romântico com tudo pago.
         Não avise a polícia.
O kimono está sob pena de tortura (rasgado) e poderá ser executado (doado).
Faça tudo conforme as instruções e irá recuperá-lo sem danos.
                         Ass: Mntdg-------

Infelizmente ele achou a vítima antes do esperado e não pagou o resgate!! Aff... assim não dá viu!!
Mas não desisti, ameacei dizendo que os bandidos o conhecem... mas por enquanto não obtive sucesso!!
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário