segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15 de Agosto - Dormindo acompanhada!

Por: Bartira Moreira

Bom, temos nos lembrado muito dos tempos de criança e bateu uma saudadeeee, uma nostalgia... e como hoje tô meio sonolenta, resolvemos fazer algo que jamais faríamos nos dias atuais: Dormiremos com ursinhos de pelúcia (ainda bem que não dei todos! hehehe)... hoje vou mudar a minha noite e amanhã conto pra vocês como o Tum reagiu ao ver os bichinhos na cama (se sobrar algum, pois tenho quase certeza que jogarei todos no chão)!!!

ai ai... que preguiça!!
Boa noite e até amanhã!

No dia seguinte...
Resolvi levar apenas o "Tunzinho" - Cachorrinho da Cacau Show com camiseta escrita Eu Te Amo -  pra dormir e me surpreendi quando acordei, eu estava agarrada a ele como se fosse-mos um só. Mas, como ele é muito preguiçoso, eu fui trabalhar, voltei e ele continua na cama, dormindo, agora  com meu Tum de verdade. E olha que são 15:00!
E a Ana?? Será que pegou alguma "ite" com essa brincadeira?

Por: Ana Paiva
Oieeee

Nossa, eu sempre fui completamente apaixonada por bichos de pelúcia mas como sempre tive rinite alérgica, sinusite e todos os "ites" possíveis então grande parte dos meus bichos foram doados ou escondidos de mim.
Dormir hoje com bichos de pelúcia será mais que relembrar minha infância, irá me deixar muito feliz!!! Realmente algo que eu não fazia há muito tempo. Tenho alguns bichinhos que ganhei recentemente e minha irmã vai me emprestar alguns outros para completar a bagunça e encher minha cama. Quero só ver se eles irão acordar na cama comigo amanhã (que eu duvido muito)!..kkk

Volto amanhã então para complementar o post e contar como foi minha noite de sono bem acompanhada!
16/08 - Hello...uma passada rápida pra dizer que adorei a noite com meus bichinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário