quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17 de Agosto - Mensagem!

Por: Ana Paiva

Oieee..
Hoje combinamos de deixar recados de bom dia e incentivo para as pessoas que não conhecemos e nos lugares onde passamos, ou seja, deixei bilhetes no ponto de ônibus, no ônibus mesmo, no mac donalds quando fui almoçar e onde eu passei e vi que dava pra deixar que alguém iria encontrar.
Foi muito divertido, sem contar que me senti super bem desejando coisas boas para todo mundo!! Espero que quem encontrou tenha se sentido um pouco mais feliz!

Por: Bartira Moreira

Hoje me senti a melhor pessoa do mundo, distribuindo mensagens de incentivo e encorajamento... Não me contentei, distribuí na cara dura mensagens de amor para o pessoal do meu trabalho e da faculdade e outra metade, ah sim, essa foi a parte legal...

...Ao voltar de buzão pra casa, deixei dobradinho no assento em que estava, uma das mensagens. Depois tive que ir ao supermercado e no estacionamento, coloquei no para-brisa de um carro, como se fosse uma multa, outro recado desejando um ótimo dia. Dentro do supermercado deixei uma mensagem debaixo de uma margarina e outra entre uma lata e outra de milho verde.

Não haviam assinaturas nos bilhetes, apenas mensagens de otimismo, esperança e a maioria delas retirada do texto Filtro Solar de Pedro Bial.
Queria ser uma mosquinha para ver a reação das pessoas que encontraram os bilhetes. Será que consegui melhorar o dia de alguém? Assim espero, porque a intenção foi a melhor possível e essa atitude com certeza mudou o meu dia.

4 comentários:

  1. Pq ninguemm dexaa um bilhete com uma notinha de R$50 pra mim.....

    Melhoremmm meuu diaa ")

    ResponderExcluir
  2. Oloco, foi de verdade isso? huehehu q doido. Ia achar engraçado encontrar um desses :D

    ResponderExcluir
  3. Foi verdade sim... e adoramos ter feito esse!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bacana! Vou pegar umas letras de músicas e escrever os bilhetinhos!

    ResponderExcluir