terça-feira, 2 de agosto de 2011

2 de Agosto - 30 Coisas

Por: Ana Paiva

Oiee ..

O post de hoje vai ser sobre 30 coisas que gosto muito.. confesso que num primeiro momento achei q seria bem fácil fazer isso mas como é difícil né?

*** Dormir, chocolate, cinema, dançar, bar, balada, strogonoff, artesanato, fotos,internet, filmes, música, meu trabalho, seriados, praia, viajar, churrasco, batata frita, maquiagem, perfume, creme hidratante, festa com os amigos, meu aniversário, ir ao shopping, sair pra comer, pintar, bordar, celular, fondue e vinho.***

Não necessariamente nessa ordem mas aí estão algumas coisas que eu mais gosto!
E você? Quais são as coisas que você gosta? Conte para nós!!!!



Por: Bartira Moreira

Parece fácil, mas não é tão simples relacionar trinta coisas que mais gosta... acabo de perceber que gosto de coisas que havia me esquecido e daqui há alguns instantes tenho certeza que vou me lembrar de outras coisas que deveriam estar na lista e não citei, mas enfim, o legal é mostrar que podemos gostar de muitas coisas ao mesmo tempo com intensidades diferentes, iguais e até mesmo exageradas.

***Amigos, amarelo, amor... hehehe, parece que tenho que seguir o alfabeto neh... continuando... Outback, festa, pagar mico, música, Tuntunzão (é como chamo meu amor), leitura, frango cozido com arroz e farinha, boas piadas, fotos, romances, rolar na caca (é o nome que damos a uma diversão de verdade cheia de micos e risadas), mudanças, chocolate, "A Era do Gelo 2" (meu filme, minha cara), coca-cola, praia, "More Than Words" (a músca do meu casamento), internet com Ana (hahaha)... e agora o que me apaixona:
*as caretas de Laurinha    *as frases de Adrielle   *as explicações de Allan *o amor silencioso de Rangel   *a possessividade carinhosa de Ginna  *os conselhos e as conversas sinceras com Thaísa *o colo quentinho de mainha   * o abraço protetor de paim...
adoro as ligações de longa distância.... hehehehe

Descubra você também as trinta coisas que mais gosta! Vai se surpreender!

11 comentários:

  1. Bartira, descobri que achei mtooo dificil fazer as minhas 30 coisas mas que tambem amo varias das suas..kkk estranho ne?

    ResponderExcluir
  2. Comer
    Perfumes
    Domir
    Minha coleção de DVDs
    Roupa Preta
    Frio
    Brahma
    Assistir Pânico na tv

    Carne mal Passada
    Batidas

    Churras com Amigos
    Falar no celular
    Filmes de Ação
    Chicletes
    Beijar
    Botas
    Barzinhos
    Ficar de meia em casa
    Ouvir musica no fone de ouvido
    Coca – Cola
    Cinema
    Enxer o saco dos meus Amigos
    Rock
    Rock/Pop
    Pimenta
    Dormir a tarde
    Pizza
    Two and a half men
    Ver videos no You Tube
    Ficar no msn
    ………

    ResponderExcluir
  3. Dri... mto legal saber das 30 coisas que você gosta!!! obrigada por compartilhar com a gente...

    ResponderExcluir
  4. Por: Bartira Moreira

    Acabamos sempre esquecendo de muitas coisas mesmo e vendo nas opções dos outros o que também pode ser bom pra gente!! Veja a lista da Adriana, como não pensar em perfumes Ana Paiva? E fala sério Adriana... é difícil pra caramba fazer a lista hein!!!

    ResponderExcluir
  5. Bartira, não esqueci perfume nãooooo!!!!!! kkkk impossível esquecer!

    ResponderExcluir
  6. "Tuntunzão" é um apelido a se perguntar... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Bom, apesar de esse site ter um tom todo feminino rs, vou participar com minha lista :)

    -Videogame;
    -Namorar,
    -Minha familia;
    -Fotos;
    -Assistir filme no frio;
    -Ver sessão da tarde na Globo(pq isso significa que estou em casa a tarde durante a semana, o q eh raro rs);
    -Aqueles doces que vendem em Gondolas no Dom Pedro :);
    -Doritos com coca-cola;
    -Trabalhar (sério, adoro meu trabalho);
    -Final de semana depois de uma semana cansativa.
    -Mulher perfumada (sério, chega a hipnotizar);
    -Comida da mãe da gente (pq comida da mae dos outros tbm nao eh aquilo tudo);
    -Séries de comédia realmente engraçadas
    -Ver mágicos que me surpreendem e me fazem pensar o resto do dia como ele fez aquilo.

    A lista tava ficando grande, então vou deixar esses itens mesmo.
    Aproveito para parabenizar o blog e desejar que mudem o dia de vcs, para melhor, sempre ;)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. aaa concertezaaa.. pensar nas coisas q gnt odeiaa eh bemm mais facill..

    e qual sera o proximoo hem hem hem !

    ResponderExcluir
  9. 30 coisas...
    Minha mae, meu irmao, meu namorado, minha vó, minhas tias, meus amigos, Jesus, musica, filme, seriado, Beyonce, Sandy, internet, orkut, msn, facebook, twitter, meadd, meu celular, meu mp3, meu notebook, minha casa, perfume, victoria's secret, patins, volei, comprar, chocolate, suco de maracuja, pizza, natureza, estrelas...
    Ah sao só 30, rs me empolguei, rsrsrs....

    ResponderExcluir
  10. 30 coisas? Só? hahahahaha

    Minha família
    Minha faculdade (se eu não gostasse não estaria estudando, né?)
    Cachorros
    Chocolate
    Amigos
    Filmes (Edward Mãos de Tesoura, Laranja Mecânica, Pequena Miss Sunshine...)
    Pizza
    Sorvete
    Internet (Face e Twitter)
    Música (Rock é meu estilo favorito, mas tem que ser das antigas!)
    Seriados (Two and a half men, Friends e Simpsons principalmente)
    Livros
    Acordar no meio da noite, ver q são 3 da manhã e dormir de novo
    Férias
    Jogar videogame
    Sexta feira (pq eu viajo de volta pra casa, já q estudo fora)
    Esmalte
    Roupa preta
    Frio, mas não exagerado
    Milk shake de ovomaltine do Bob's
    Brigadeiro de damasco que só a minha prima Ju faz! kkkkkkkkkkkk
    Conhecer outras culturas
    Meu mp3 (não vivo sem ele, sério)
    Cozinhar
    Aqueles ursinhos coloridos feitos de gelatina
    Desenhos animados (Billy e Mandy, Seis Dezesseis, Du Dudu e Edu)
    Rir
    Ver fotos e recordar bons momentos
    Acima de tudo, Deus

    Alguém já viu "A noviça rebelde"? Tem uma música que ela fala das coisas favoritas dela, e lembrei disso qdo estava fazendo a lista:
    My Favorite Things
    http://www.vagalume.com.br/a-novica-rebelde-trilha-sonora/my-favorite-things-traducao.html

    ResponderExcluir
  11. Ah, tem q ter as 30 coisas q não gostamos, já fiz uma listinha mental enquanto escrevia essa, hehehehe

    ResponderExcluir