terça-feira, 23 de agosto de 2011

23 de Agosto - Árvore genealógica!

Por: Ana Paiva
Oiee..

Hoje decidimos fazer a arvore genealógica da nossa família e a minha ficou muito grande..como é difícil né?
Achei muito legal fazer isso, visualizar quanta gente faz parte da minha família, vou postar só a básica em que considerei apenas as pessoas que convivo com frequência, mas com certeza estou incrementando ela aqui para ter os dados salvos, vou também aproveitar e perguntar para meus avós os dados que estão faltando pra deixar ela o mais completa possível, vamos ver até onde consigo chegar!
Vou tentar postar aqui a arvore mas ficou grande e não sei se o gráfico vai ficar legal, já tentei duas vezes e não esta dando muito certo, mas em todo caso eu vou dar um jeito e logo já posto aqui para vocês verem.

Mas se quiser fazer a sua árvore também acesse o site  www.myheritage.com.br e veja como é legal.


Por: Bartira Moreira

Nossa como é difícil e viciante fazer a árvore genealógica, parece que não acaba nunca... e eu acho que é isso mesmo! Fiquei fascinada em conseguir fazê-la e me deu mais vontade ainda de conhecer o passado da minha família, quem foi meu Tataravô e o que ele fazia... a árvore despertou uma imensa curiosidade em mim. Vou ter que fazer uma pesquisa em casa para sanar as dúvidas que surgiram.
Bom, assim como a Ana, eu também não consegui postar a árvore para vocês, pois parece que meus avós eram coelhos, cada um com cerca de dez filhos e cada filho gerou cerca de quatro netos que também já procriaram... então já viu né... virou um pergaminho gigante a minha árvore! hehehehehe
Mas entrem no site e acessem porque vale a pena:  www.myheritage.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário