sábado, 13 de agosto de 2011

13 de Agosto - Escovando os dentes!

Por: Ana Paiva
Oiee

Hoje amanheci ruim, muito ruim e fiquei praticamente o dia todo na cama! A tarde tomei uns remédios e apaguei!..rsrsrs Como não tínhamos pensado em nada para hoje, resolvemos quase 11 da noite o que fazer (hora em que acordei assustada e preocupada com o blog) e a da vez é: Escovar o dente com a mão esquerda.
Eu nunca tinha feito isso até porque minha mão esquerda é sempre meio descoordenada.
É muito estranho fazer uma coisa que você está sempre acostumada a fazer de um jeito e fazer de outro né?
Até que foi tudo tranquilo, só demorei o dobro do tempo e pegar água só com a mão esquerda foi o pior!! rsrsrs

 E você já escovou seus dentes de forma diferente do que faz todo dia???

Por: Bartira Moreira

Escovar os dentes com a mão esquerda sendo destra???? hummmmmmmm... um tanto estranho né, mas é o que tem pra hoje.... hahahaha

Sendo quase meia noite, não havia muito mesmo no que pensar... Foi uma sensação estranha e assim como a  Ana, eu também demorei o dobro do tempo, sem contar que babei no meu braço todo (eca! que nojo), fiquei com dor no braço (sem exagero!) e ainda estou com a sensação de que meus dentes continuam sujos. Mas eu juro que escovei bem, e com força, e demoradamenteeeee...
Nunca tinha pensado em mudar a forma de fazer algo que faço sem nem ao menos perceber... foiiiiii... humm... dessa vez foi incômodo.
Já parou para pensar em pessoas que foram obrigadas a aprender a usarem seus membros de outra forma por causa de um acidente ou coisa parecida?
Tente fazer diferente o que aos nossos olhos parece simples... Você vai perceber como algumas pessoas tem o poder de superar seus próprios limites.
Nossa vida é muito boa, vamos parar de reclamar do que há solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário