quinta-feira, 1 de setembro de 2011

01 de Setembro - Polichinelo

Por: Ana Paiva
Oiee

Gente, hoje é dia do profissional de educação física e meu dia foi realmente uma maratona! rs
Sai para trabalhar cedinho e cheguei em casa super tarde, fiquei correndo o dia todo e to super cansada mas ainda cumpri o plano para hoje que é: fazer 10 polichinelos e 10 abdominais.
Pegamos leve na quantidade porque, pelo menos o meu corpo, hoje tá bem cansadinho! Fiz com esforço e pelo jeito amanhã estarei toda dolorida! rs

É isso ai, você já se exercitou hoje?


Por: Bartira Moreira

Galera, fiquei morta só de ouvir a Ana dar a idéia de fazermos exercícios físicos para homenagear o dia do educador físico... aff...
Era tarde da noite já e eu ainda estava trabalhando e pensando se iria dar tempo de fazer esses "polichinelos" e "abdominais", pois chegaria em casa quase meia-noite e a Ana sugeriu 20 de cada, mas não precisei de muito esforço pra mudar sua opinião!! hehehehe
20?????????? Não, não, não... vamo fazer só 10 vai... hehehehehehe
E mesmo assim foi um esforço muito grande terminar... mas valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário