domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro - Meia!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje tomamos banho de meia!..kk achei pior que o banho no escuro..

bjos


Por: Bartira Moreira

Hahahahahaha... foi engraçado também...
Imagina, liguei o chuveiro e deixei a água cair no chão antes de me molhar. A medida que a água escorria pelo chão eu ia me esquivando dela, dando pequenos passos para trás, não querendo molhar as meias... mas não teve jeito e pior, assim como várias pessoas eu tenho mania de sentir a temperatura da água com os pés, antes de entrar de corpo inteiro debaixo do chuveiro... mas como sentir com as meias??? Enfiei a mão mesmo... porém, fiquei sem lavar os pés porque não houve como passar sabonete entre os dedos!

É cada coisa hein??!!!hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário