sábado, 10 de setembro de 2011

10 de Setembro - Sem escolha!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje nós fomos para um barzinho à noite e resolvemos que não escolheríamos nada do cardápio para comer (detalhe que eu estava com bastante fome). Só comeríamos o que o pessoal da mesa pedisse!!
Até que foi gostoso pediram batata frita, uma mussarela e pizza fritas.. Difícil foi não poder pedir nada que eu tivesse vontade porque o cardápio era maravilhoso.. Acho que vamos ter q voltar lá de novo quando pudermos escolher o que comer..kkk

Bjos

Por: Bartira Moreira

Pior é que passou um churrasquinho mega cheiroso pra mesa ao lado... eu até insinuei, mas ninguém pediu viu!!!
Que coisa, fiquei na vontade!! Isso que dá emprestar o livre arbítrio... aff!

Um comentário:

  1. Bartira, como sempre falou a tradução do meu pensamento com relação ao churrasquinho..kkk como eu queria aquela picanha!!!!!!!!! kkkk nossas indiretas tipo hmmm que cheirosa a carne.. nao funcionaram..! rs

    ResponderExcluir