quarta-feira, 28 de setembro de 2011

28 de Setembro - Não reclamar!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje combinamos que não iriamos reclamar de nada!!! E pra mim deu tudo certo, realmente meu dia hoje foi bem melhor apenas com pensamentos e atitudes positivas.. vou tentar colocar isso em prática mais vezes, mesmo sabendo que tem dia que não é fácil né?
Ainda não é meia noite mas vou cumprir o acordo e ficar ate a hora de dormir sem reclamar .. rsrsrs espero!

Bom .. hoje já é quarta feira e quase final de semana então já ajuda pra ser um dia mais feliz..kk

Beijos


Por: Bartira Moreira

Meu dia foi... hummmm... digamos que normal, mas caí na besteira de contar pro Filipe que não podia reclamar e então ele ficou me testando e me provocando o dia todo... assim fica complicado (pensei, mas não falei), mas o importante é que eu resistir!!!
Talvez o mundo seria melhor se não reclamássemos de tudo, das menores coisas. Ficar de boca fechada às vezes é difícil, mas a recompensa é maior... quantas brigas e stress podem ser evitados??!! Acredito que muitos!

Pois bem, façam como nós, tente ficar ao menos um dia sem reclamar de nada, absolutamente nada e veja como as coisas melhoram!!

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário