quinta-feira, 29 de setembro de 2011

29 de Setembro - Mudar de nome!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje por um motivo no minimo bem engraçado resolvemos nos apresentar a estranhos com nome diferente.. e essa noite eu fui Juliana!! hahahahahaha Acho que fui bem convincente viu..rsrsr

Bjos


Por: Bartira Moreira

Hoje no meu serviço atendi o telefone e me perdi nas falas... adivinha o que aconteceu??? Me idenfiquei como "GILBERTO", meu colega de trabalho... que coisa, não sei mais o meu próprio nome???!!! shuashuashuashaushuashua... não conseguia mais parar de rir... liguei pra Ana e ela pediu pra que eu ficasse repetindo comigo mesma: " eu sou a Bartira, eu sou a Bartira, eu sou a Bartira"... então resolvemos que seria isso, mudar de nome, e eu já tinha feito a minha parte, ou seja, pagado o King  Kong do ano, porque o verdadeiro e único Gilberto estava bem do meu lado!!!

Aff... os micos da vida!!! Tô rindo até agora!!!
shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua

Nenhum comentário:

Postar um comentário