terça-feira, 20 de setembro de 2011

20 de Setembro - Contraste!

Por: Ana Paiva
Oiee

Eu gosto muito de reparar nas paisagens e nos lugares, mesmo que eu já conheça ou passe por ele todo dia, mas especialmente se for um lugar que não conhecia. E como as coisas mudam e ficam diferentes durante o dia e durante a noite não é? Acho que de noite as coisas ganham uma beleza diferente, não sei se pelo contraste das luzes ou simplesmente por ser noite mesmo.
Fotografamos o mesmo lugar durante o dia e durante a noite para mostrar para vocês como é legal e diferente esse contraste dia/noite. Eu fotografei as 7:20 da manhã e as 23:15 da noite na Av, Brig. Faria Lima em São Paulo.

Detalhe que apesar dos horários tão diferentes o trânsito é sempre intenso... loucura!



Gostaram?
Bjos


Por: Bartira Moreira

Bom, não tinha muito o que escolher pra fotografar com essa correria do dia a dia, então escolhi o condomínio em frente ao meu... olha que gracinha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário