domingo, 25 de setembro de 2011

25 de Setembro - Desenho Animado!

Por: Bartira Moreira

Hoje resolvemos relembrar em que gastávamos tanto tempo assistindo TV e aí descobrimos... desenhos animados...
Quando eu era criança adorava assistir alguns dos desenhos, e até chegava correndo da escola pra não perder nenhum pedacinho... de alguns eu sinto falta!

São eles:
  
Sisi


  Timão e Pumba
                                                                          

Ursinhos Carinhosos


Pokemon


 Cavalo de Fogo


Por: Ana Paiva
Oiee
Eu realmente adoro assistir desenho até hoje, confesso! 
Sinto falta de muitos desenhos que assistia quando criança. Eu também assistia Cavalo de Fogo e Ursinhos carinhoso e eram dos meus preferidos junto com mais alguns:

Animais do bosque dos vinténs


Glub Glub


Castelo Ratimbum


A Pedra dos sonhos


Rei Babar


Punk a levada da breca


O fantástico mundo de Bobby


Snoopy


Turma da Mônica


Arrume tudo e pare com isso


Esses são os que eu mais gostava com certeza, alem dos contos de fadas que passavam na TV Cultura e eu não perdia um. Sempre gostei de história de princesas!!!

E quais seus desenhos favoritos na infância???

2 comentários:

  1. Scooby Dooo !!! amull ateh hj..



    Pica- Pau (adorooo)




    Caverna do dragão



    As aventuras de TIMTIM (Sdd)



    Rei Leão (choreii qdo vi o filme )



    o fantastico mundo de beakman (naum eh desenhoo ... mais adoravaaaa )

    ResponderExcluir
  2. Pica Pau (assisto até hoje!)
    A Rua dos Pombos (Passava no Glub Glub!)
    A Bela adormecida (o filme da Disney, meu favorito qdo era criança!)
    Chaves (Não é desenho, mas eu amo e tbm assisto até hj!)
    Beakman (tbm não é desenho, mas era demais!

    ResponderExcluir