sexta-feira, 30 de setembro de 2011

30 de Setembro - Fone!

Por: Ana Paiva
Oiee
Bom, não costumo me incomodar com barulho para dormir, aliás pra dormir não me incomodo com nada, mas por outro lado sou uma pessoa que se distrai muito facilmente, por exemplo, se estiver passando um filme que eu já vi umas 5 vezes e eu começar a assistir a noite, mesmo sabendo que preciso dormir cedo e que se ficar vendo tv no outro dia estarei morta, eu vou terminar de ver o filme!..rs
Por isso estou achando que hoje, dormir com fone de ouvido escutando música vai ser algo bem divertido e vai me dar trabalho..rs porque vou querer ficar cantando e prestando atenção na música ao invés de dormir cedo e descansar... mas vamos tentar né?!!

Boa noite para todos e ótima noite de sexta!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário