domingo, 18 de setembro de 2011

18 de Setembro - make up

Por: Ana Paiva
Oieee
Hoje resolvemos ficar o dia todo sem maquiagem, isso pra mim foi muito dificil ja que logo que acordo passo no minimo um lapis, rimel e blush. Varios dias a Bartira dormiu em casa e hoje ela me pediu uma foto sem nada no rosto porque ela nao tinha visto ainda hahaha
Pior foi encarar a rodoviaria lotada e fazer check in num hotel 5 estrelas com a cara lavada hahah ta valendo

Bjo

Por: Bartira Moreira

Pra mim, essa história de ficar sem make o dia todo foi moleza... heheheheheheh
Já acordei e de cara lavada fiquei o dia todo trancada em casa, sem mesmo ver a cor do sol... aí foi fácil... eu quero é ver a foto da Ana Lúcia, porque de verdade eu nunca a vi sem uma gota de make!! Tadinha!! hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário