terça-feira, 6 de setembro de 2011

06 de Setembro - Torpedo!

Por: Ana Paiva
Oiee

Hoje enviamos para nossos amigos torpedos com letras de música:

"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de 7 chaves, dentro do coração."
"Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer"
"Hoje eu acordei pensando em você"
"Vamo simbora pro bar beber, cair e levantar" (Essa foi sequencia da anterior quando minha amiga perguntou porque eu estava pensando nela)
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem"
"Estamos indo de volta pra casa"
"Toda positividade desejo a você!"

Essa foi algumas das mensagens que eu mandei durante o dia!!
Bjos


Por: Bartira Moreira

Como sempre pensei que essa seria fácil... doce engano!!! Mas valeu... enviei os seguintes torpedos...

"A gente se completa, a gente faz a festa"
"Quem acredita sempre alcança"
"Ê saudade que bate no meu coração"
"A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade... Quero chorar do teu choro, quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir amigo"

Às vezes identificamos uma música a uma situação.... você faz isso também??

Nenhum comentário:

Postar um comentário