sábado, 24 de setembro de 2011

24 de Setembro - 20 melhores filmes!

Por: Ana Paiva
Oiee
Sou uma pessoa apaixonada por assistir filmes então hoje vamos relacionar os 20 melhores filmes que já assistimos (eu no caso vou falar os que eu me lembrar, porque com certeza vai ficar algum pra trás! kk e só que quando eu postar vou perceber)

1- Senhor dos anéis - a trilogia em si pra mim são os três melhores filmes q já vi e sempre revejo sem cansar.
2- Harry Potter - os oito filmes são simplesmente fantásticos e eu amo, confesso que quando assisto sinto vontade de entrar no filme e participar do mundo dos bruxos =).
3- Saga Crepúsculo - todos os filmes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer acho muito perfeitos e fofos.
4- A era do Gelo 1 e 2
5- Aprendiz de feiticeiro
6- A lenda do tesouro perdido 1 e 2
7- 60 segundos
8- Velozes e furiosos
9- Garota veneno
10- Procurando Nemo
11- Meu malvado Favorito
12- A corrente do bem - um exemplo..
13- Anjos da vida
14- Um amor para recordar
15- Esposa de mentirinha - uma comédia que realmente me fez rir!
16- Madagascar
17- E se fosse verdade
18- Avatar
19- Sempre amigos - choro muito sempre
20- Uma saída de mestre

Bom..acho que são esses. Com certeza tem muitos outros filmes bons mas como são só 20 acho que escolhi bem.

Bjos


Por: Bartira Moreira

Bom, gosto de assistir filmes, mas não sou apaixonada nem louca de assistir 5 ou 6 seguidos como minha irmã... Tem alguns que não consigo esquecer e lá vai a minha lista...

01 - A era do gelo 1 e 2
02 - PS Eu te amo
03 - A Procura da Felicidade
04 - Se eu fosse vc 1 e 2
05 - Esposa de mentirinha
06 - Tropa de Elite 2
07 - Velozes e Furiosos (todos)
08 - A Saga do Crepúsculo
09 - Um amor para recordar
10 - Muita calma nessa hora
11 - Avatar
12 - Sempre ao seu lado
13 - Duelo de Titãs
14 - Shrek
15 - Sex and the City
16 - Eu sou a lenda
17 - Sete vidas
18 - Os sem floresta
19 - Gente grande
20 - O Auto da Compadecida

2 comentários:

  1. Minhaaa listaa.. eh meia sangrentaa mais ta valendoo.. hehe

    1 Carga Explosiva (Todos)
    2 Corrida Mortal
    3 Velozes e Furiosos (Todos)
    4 Um amor para recordar
    5 Saga Crepusculo
    6 Cao de Briga
    7 Rede de mentiras
    8 Rogue o Assassino
    9 Hitman o Assassino 47
    10 Escritores da liberdade
    11 Transformers (Todos )
    12 Por um fio
    13 The Runaways
    14 Os mercenarios
    15 10 coisas q eu odeio em vc
    16 Quebrando a Banca
    17 Queimando asfalto
    18 Furia em Duas rodas
    19 Duro de matar 4.0
    20 Todo mundo em Panico 1

    ResponderExcluir
  2. 1 Pequena Miss Sunshine
    2 Laranja Mecânica
    3 Bicho de sete cabeças
    4 Piratas do Caribe (todos)
    5 Efeito Borboleta 1
    6 A Garota de Rosa-Shocking
    7 Curtindo a vida adoidado
    8 Thelma e Louise
    9 Edward Mãos de Tesoura
    10 Saneamento básico, o filme
    11 Tiros em Columbine
    12 A era do gelo (todos)
    13 A princesa e o sapo
    14 Brilho eterno de uma mente sem lembranças
    15 Requiem para um sonho
    16 Forrest Gump
    17 Tempos Modernos
    18 Saga Crepúsculo (todos, mas prefiro Crepúsculo e Eclipse)
    19 À espera de um milagre
    20 O amor é cego

    Tem outros que estou lembrando agora, mas são só 20, então escolhi esses!

    ResponderExcluir