Por: Ana Paiva
Oiee
Sou uma pessoa apaixonada por assistir filmes então hoje vamos relacionar os 20 melhores filmes que já assistimos (eu no caso vou falar os que eu me lembrar, porque com certeza vai ficar algum pra trás! kk e só que quando eu postar vou perceber)
1- Senhor dos anéis - a trilogia em si pra mim são os três melhores filmes q já vi e sempre revejo sem cansar.
2- Harry Potter - os oito filmes são simplesmente fantásticos e eu amo, confesso que quando assisto sinto vontade de entrar no filme e participar do mundo dos bruxos =).
3- Saga Crepúsculo - todos os filmes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer acho muito perfeitos e fofos.
4- A era do Gelo 1 e 2
5- Aprendiz de feiticeiro
6- A lenda do tesouro perdido 1 e 2
7- 60 segundos
8- Velozes e furiosos
9- Garota veneno
10- Procurando Nemo
11- Meu malvado Favorito
12- A corrente do bem - um exemplo..
13- Anjos da vida
14- Um amor para recordar
15- Esposa de mentirinha - uma comédia que realmente me fez rir!
16- Madagascar
17- E se fosse verdade
18- Avatar
19- Sempre amigos - choro muito sempre
20- Uma saída de mestre
Bom..acho que são esses. Com certeza tem muitos outros filmes bons mas como são só 20 acho que escolhi bem.
Bjos
Por: Bartira Moreira
Bom, gosto de assistir filmes, mas não sou apaixonada nem louca de assistir 5 ou 6 seguidos como minha irmã... Tem alguns que não consigo esquecer e lá vai a minha lista...
01 - A era do gelo 1 e 2
02 - PS Eu te amo
03 - A Procura da Felicidade
04 - Se eu fosse vc 1 e 2
05 - Esposa de mentirinha
06 - Tropa de Elite 2
07 - Velozes e Furiosos (todos)
08 - A Saga do Crepúsculo
09 - Um amor para recordar
10 - Muita calma nessa hora
11 - Avatar
12 - Sempre ao seu lado
13 - Duelo de Titãs
14 - Shrek
15 - Sex and the City
16 - Eu sou a lenda
17 - Sete vidas
18 - Os sem floresta
19 - Gente grande
20 - O Auto da Compadecida
Minhaaa listaa.. eh meia sangrentaa mais ta valendoo.. hehe
ResponderExcluir1 Carga Explosiva (Todos)
2 Corrida Mortal
3 Velozes e Furiosos (Todos)
4 Um amor para recordar
5 Saga Crepusculo
6 Cao de Briga
7 Rede de mentiras
8 Rogue o Assassino
9 Hitman o Assassino 47
10 Escritores da liberdade
11 Transformers (Todos )
12 Por um fio
13 The Runaways
14 Os mercenarios
15 10 coisas q eu odeio em vc
16 Quebrando a Banca
17 Queimando asfalto
18 Furia em Duas rodas
19 Duro de matar 4.0
20 Todo mundo em Panico 1
1 Pequena Miss Sunshine
ResponderExcluir2 Laranja Mecânica
3 Bicho de sete cabeças
4 Piratas do Caribe (todos)
5 Efeito Borboleta 1
6 A Garota de Rosa-Shocking
7 Curtindo a vida adoidado
8 Thelma e Louise
9 Edward Mãos de Tesoura
10 Saneamento básico, o filme
11 Tiros em Columbine
12 A era do gelo (todos)
13 A princesa e o sapo
14 Brilho eterno de uma mente sem lembranças
15 Requiem para um sonho
16 Forrest Gump
17 Tempos Modernos
18 Saga Crepúsculo (todos, mas prefiro Crepúsculo e Eclipse)
19 À espera de um milagre
20 O amor é cego
Tem outros que estou lembrando agora, mas são só 20, então escolhi esses!