quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07 de Setembro - Desfile!

Por: Ana Paiva
Oiee

Não me lembrava a última vez que tinha ido a um desfile de 7 de Setembro. Sempre gostei muito e hoje fomos lá para assistir, mas claro que alguns contratempos aconteceram, por exemplo, esquecemos do protetor solar e fiquei toda vermelha e ardendo, alguém (eu) esqueceu de carregar a câmera fotográfica e a bateria acabou nos primeiros 20 minutos de desfile e nós chegamos um pouco atrasadas e perdemos a cavalaria e os bombeiros =(. Mas apesar de tudo, adorei. Acho muito legal a dedicação das escolas e a apresentação das fanfarras. Apresentações muito lindas. Olha só algumas fotos que conseguimos tirar:
















Gostaram??


Por: Bartira Moreira

Gente, não me conformo de ter perdido a cavalaria... como eu queria ter visto aqueles lindos cavalos... aff... buáááááá... Mas senti a presença deles o tempo todo, pois a rua estava cheia de esterco e a medida que as escolas passavam o cheiro subia!!!
Foi muito legal, apesar de eu estar muito cansada e o sol forte, me lembrei de todas as vezes que desfilei na minha cidade quando criança, de bailarina, de borboleta e de jogadora de futebol!!!
Qualquer dia eu mostro as fotos pra vocês!

Foi ótimo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário