segunda-feira, 5 de setembro de 2011

05 de Setembro - Caça Palavras!

Por: Ana Paiva
Oiee
Hoje criamos o nosso próprio caça - palavras. Escolhi 10 palavras aleatórias que eu gosto e quero ver se vocês conseguem achar!!!

As palavras são:
NUVEM - SONHO - SAUDADE - PAIXAO - FAMILIA - AMOR - SORVETE - CASA - VIDA - TRABALHO



Tenho um gabarito e agora estou em dúvida se devo postar! Acho que hoje não né? Vou deixar vocês procurarem um pouquinho!

Bjos

Por: Bartira Moreira

A gente não tem mesmo o que inventar neh... olha só... caça-palavras!!! E fui eu quem fez hein!!! Procurem aí e depois me digam se foi fácil ou difícil achar as palavrinhas. Coloquei doze palavras, porque estou me recusando a usar múltiplos de cinco (é pessoal).

ALFABETO - MICO - ZOOLÓGICO - PIRULITO - PIPOCA - TARTARUGA - PINTURA - AMIZADE - LEITURA - SELVAGEM - AMARELO - SOZINHO




Nenhum comentário:

Postar um comentário